domingo, 5 de junho de 2011

#FFC90ANOS - VideoGueira adotou a sugestão

VideoGueira postou vídeo adotando a campanha criada pelo Manto Alvinegro


Vídeo postado por Adriano Silveira no Blog VideoGueira
sobre a hashtag #FFC90ANOS.

Queria saudar o amigo blogueiro Adriano Silveira pela postagem de um vídeo criado por ele no Blog VideoGueira sobre a hashtag #FFC90ANOS que foi ideia deste Blog como sugestão para a galera usar no twitter durante esta semana comemorativa que teremos pela frente em homenagem aos 90 anos do Figueirense Futebol Clube! valeu Adriano por apoiar a ideia e adotá-la! agradeço também a todos os twitteiros que estão utilizando esta tag! espero que juntos consigamos colocá-la nos TT'S do twitter nesta semana ou principalmente no domingo dia 12 onde é o dia principal que nasceu o mais querido alvinegro de SC e do Brasil.

Sobre a hashtag, o porque de #FFC90ANOS - Bom, comentou-se o porque FFC90ANOS e que FFC pode ser qualquer outra coisa ou sigla como por exemplo do Fluminense Football Club, porém, o Fluminense não está fazendo 90 anos certo? e quem é alvinegro de verdade, sabe o significado desta sigla tão importante que marca a nossa história! os antigos uniformes, os antigos escudos e até hoje vemos o FFC estampado de várias formas! não precisamos demonstrar pra ninguém o que é a sigla, quem conhece, sabe! por isso coloquei esta sugestão que além de simplificada é fácil pra galera usar! portanto nesta semana, vamos fortalecer a campanha! #FFC90ANOS!

Acesse ao Blog VideoGueira: http://www.videogueira.blogspot.com/
Siga o Adriano no Twitter: @SouFigueira
Siga o VideoGueira no Twitter: @VideoGueira

Corrigindo


Como erros acontecem, no post anterior citei que nunca vencemos em São Januário! errei! na verdade esse tabu foi quebrado na nossa última participação na série A antes da queda para a série B no ano de 2008! aliás, neste mesmo ano vencemos os dois jogos, em casa e fora, ou seja foi a primeira vez que vencemos em São Januário e o placar foi de 4 a 2 e no Scarpelli havíamos vencido por 2 a 1! na série B de 2009 voltamos a vencer na casa dos cariocas e pelo placar de 2 a 1 e no Scarpelli empatamos em 1 a 1! ou seja, na verdade é o Vasco quem não nos vence em sua casa de 2008 para cá e é o Vasco que não nos vence desde 2008! outro tabu que fora quebrado de forma muito bonita também e que foi a primeira vez que vencemos os cariocas em Brasileirões, foi em 2005 onde goleamos por 5 a 1 com direito a dois gols do craque Edmundo, antes disso, nunca tínhamos vencido o Vasco em Brasileiros. Obrigado a toda galera pela correção e por comunicarem, não me recordava disso!

Um comentário:

Léo Oliveira disse...

Brother! Curti a ideia, parabens ai! no meu proximo post vou citar a campanha!