terça-feira, 7 de junho de 2011

Wilson... Ele completará 250 jogos!

O Goleiro que voa como um gavião!


Montagem: Lucas - Clique na imagem para ampliar

O Nosso ídolo, dono da camisa 1, que voa como um gavião! ele mesmo, o grande goleiro Wilson completará o seu 250º jogo com a camisa alvinegra diante do Vasco no próximo sábado no Estádio São Januário!

Com um início de série A complicado após
uma cirurgia no joelho, o goleiro começou o Brasileirão superando a vários limites! um dos goleiros menos vazados (só tomou 1 até agora), e escolhido na seleção da primeira rodada pelo Globo Esporte, Wilson configura entre os melhores até aqui e a expectativa é de que ele faça um grande campeonato vestindo o manto alvinegro! sou muito fã do Wilson assim como vários alvinegros, ele é um dos nossos principais jogadores hoje!

Quando completou 200 jogos no Figueira, tiv
e a oportunidade de ganhar uma promoção do clube onde tinha que narrar uma defesa importante do goleiro, venci e fui premiado com uma linda camisa de número 200 que foi entregue a mim pelas mãos do atleta e ainda tomamos um café juntos na sede administrativa! foi uma honra, um imenso orgulho, hoje guardo ela com muito carinho! histórica e exclusiva! desejo muito sucesso ao Wilson! parabéns desde já e que o mesmo complete muitos e muitos jogos vestindo nosso manto!

Vamos homenagear o ídolo desde já!

Sugestão para a galera usar no twitter: #Wilson250jogos

Promoção da camisa de nº 200 -
Narração feita pelo blogueiro em homenagem ao Wilson:


Abaixo o blogueiro com o prêmio da promoção de
200 jogos do Wilson, uma camixa exclusiva de
número 200!



Edson Silva



Edson fez parte da seleção da 3ª rodada

O zagueirão alvinegro finalmente está se firmando na sua posição e mostrando o porque é o nosso zagueiro titular! Edson quando chegou ao clube não obteve grande sucesso, faltava ajustar a parte física e ganhar entrosamento com o grupo! hoje, vestindo a camisa 4 do Furacão o zagueiro apresenta um grande papel no setor defensivo alvinegro, nesta última rodada, além de marcar um dos gols da vitória sobre o Atlético Goianiense por 2 a 0, Edson Silva foi também muito importante na zaga! o rendimento foi tão bom que o atleta foi escalado na seleção da rodada do Brasileiro no site GloboEsporte.Com! o fato curioso dessa rodada foi a lambança que o árbitro Wilson Luiz Seneme fez, ao colocar na súmula da partida que o autor do gol marcado aos 28 minutos fora João Paulo Goiano e não Edson Silva! brincadeira hein? até nisso os árbitros prejudicam nosso time! mas o fato será corrigido óbviamente, o árbitro deverá enviar uma retificação junto a CBF para comunicar o equívoco! Eita Seneme! Ao Edson, muito sucesso! o caminho é esse, falta trilha-lo para continuar a brilhar.

Reinaldo de fora... e o Lenny?


Jogador se diz confiante em rápida recuperação...

Reinaldo ficará de fora por pelos menos 2 semanas! o jogador teve uma distensão no músculo adutor da coxa! sinceramente, desde a primeira rodada o futebol do nosso atacante não tem me agradado! decaiu muito.. Reinaldo não tem tido muita participação lá na frente e pouco tem feito! vou torcer para que esse tempo fora o atleta possa se recuperar bem e quando retornar, volte diferente! melhor! portanto, o jogador fica de fora da partida contra o Vasco no próximo sábado e com isso o ataque deverá ser composto por Aloísio e Héber e Rhayner poderá estar brigando por fora... agora pergunto: A NoveLenny voltou? pensei que tivesse acabado! o atacante Lenny não atuou mais e nem se sabe se ele será relacionado para a próxima partida... uma pena! pensei que tudo estivesse melhorando mas pelo visto....

Nenhum comentário: