quinta-feira, 2 de junho de 2011

Próximo adversário, tem que ter cuidado!

Atlético Goianiense, o Dragão de Goiás é o próximo adversário...


Foto ClicRBS - No último confronto foi vitória do
Figueira por 2 a 1 no
Scarpelli em 2009 na série B.


O Campeonato Brasileiro não é fácil e isso todos sabem! independente da divisão, cada uma tem a sua dificuldade! na série A já encaramos os grandes como Cruzeiro e São Paulo! jogos diferenciados, um em casa e outro fora, e obtivemos uma vitória e sofremos uma derrota! o Figueira que já está acostumado a encarar times de tradição e grandeza no país hoje jogando de igual para igual, as vezes se dá mal com os menores e tropeça! por isso, temos que ficar ligados! o Atlético Goianiense, time de menor expressão é o nosso próximo adversário e este, merece uma análise! time que pode ser perigoso e traiçoeiro, por isso, vamos abrir os olhos!

O Atlético Goianiense, Bi-Campeão Brasileiro da Série C nos anos de 1990 e recentemente em 2008, iniciou o ano de 2011 sagrando-se pela primeira vez Bi-Campeão Goiano e em cima do Goiás! as figuras conhecidas na equipe de Goiân
ia são o técnico PC Gusmão e o volante Rômulo que já estiveram no alvinegro em 2008, ano em que fomos rebaixados para a série B! com o nosso rebaixamento e com o acesso dos goianos na época, Figueira e Atlético se enfrentaram na segundona em 2009 onde perdemos lá por 3 a 2 e aqui vencemos por 2 a 1! na série A as duas equipes vão se enfrentar pela primeira vez! De olho neles: destaques também do dragão é o goleiro Márcio e o atacante Felipe.

Neste sábado onde voltaremos a jogar em nossa casa é dia para comparecer no Scarpelli em peso, fazer aquela festa linda, apoiar e incentivar até o fim ru
mo a mais uma vitória! somos obrigados a vencer! é jogo dentro de casa e aqui dentro é fazer o dever que é a vitória! não podemos perder pontos dentro do nosso estádio, por isso, pra cima deles Furacão! aos que ainda não confiam, vamos confiar mais no Jorginho pois é o nosso atual treinador e mostrou que merece chances apesar de tudo! Força Furacão!

Twitter: Hashtag #FFC90ANOS



Campanha #FFC90ANOS já cresce no twitter.

Queria pedir desculpas a galera que curte este Blog e que está antenada nos últimos acontecimentos! quero evitar comentários, mas colocar aqui esta seguinte nota: "Primeiramente, o Blog Manto Alvinegro sugeriu a hashtag #FCC90ANOS para a galera curtir e usar no twitter durante este período comemorativo do Figueirense, mas, cada um usa o que quiser é claro! ninguém é obrigado a nada! em momento algum fui crítico de outra tag ser colocada para usarem, até porque muitas com certeza serão criadas na semana de aniversário do clube! só acho que deveria haver mais respeito e humildade das pessoas quando uma ideia é criada! a intenção é promover um grande número de twitteiros a utilizar esta hashtag, para juntos colocarmos esta homenagem ao Figueira nos TT'S do twitter! quero agradecer a todos aqueles que apoiaram e apóiam a ideia! quem não curtiu e não apóia, por favor, só gostaria que houvesse respeito! e aos desinformados que nem sequer souberam do acontecimento e saíram por aí falando e julgando sem saber, por favor se informem primeiro do ocorrido! " #FFC90ANOS - Figueirense Futebol Clube 90 Anos de muito amor, paixão e orgulho!

Vem novidade por aí


Saiu na coluna do amigo Ivens do Blog Paixão Alvinegra do site do Jornal Hora de SC! A novidade que vem por aí para os torcedores alvinegro será a mudança nas credenciais! isso mesmo, os cerca de 13 mil sócios do clube deverão brevemente comparecer a secretaria do clube para fazer a troca de suas carteirinhas! segundo informações, as catracas do Scarpelli deverão ser reformuladas, logo as carteirinhas deverão sofrer alteração! torço para que seja algo inovador e que traga facilidade ao sócio-torcedor para ter melhor acesso ao estádio!

Nenhum comentário: