domingo, 19 de junho de 2011

Tabu quebrado e vaga no G4

E o Furacão Alvinegro levou o Furacão Paranaense!


Invícto dentro de casa e com 100% ainda! Figueira
bate o Atlético e chega ao G4 do Brasileirão!

Uma bela vitória hoje no Scarpelli! com a volta de Fernandes vestindo a camisa 10 e atuando na meia ao lado de Wilson Pittoni e Maicon, o Figueira não perdeu tempo e mandou 2 a 0 para cima do Atlético que não teve a presença de Paulo Baier!


Quebramos o tabu e voltamos a vencer o Furacã
o Paranaense! agora no geral de partidas entre nós e os paranaenses são de 7 vitórias do alvinegro, 8 empates e apenas 2 derrotas! foi uma bela tarde de domingo com um futebol envolvente onde não deixamos o Atlético oferecer muito perigo! foram poucas oportunidades criadas pelo lado deles! fizemos um ótimo primeiro tempo, as atuações foram muito boas com três meias e apenas um volante, ganhamos velocidade e tivemos uma criação maior e melhor! as substituições também foram feitas de forma coerente e nos momentos corretos! detalhe: temos apenas uma derrota na competição e que foi para o time que está na liderança e com 100% de aproveitamento, o São Paulo! sem falar que a nossa derrota foi fora de casa e no Scarpelli então estamos com 100% de aproveitamento! foi como sempre disse, o importante é vencer os jogos em casa e beliscar uns pontos fora, quando perder em casa ou empatar, tentar recuperar fora! dessa forma, faremos uma boa campanha!

Com os resultados, terminamos na 4ª posição da tabela de classificação! estamos no G4 que dá vaga para a Libertadores! se a campanha continuar boa poderemos lutar por uma vaga na maor competição da américa! porque não? bom, agora enfre
ntaremos o Inter no Beira-Rio, jogo difícil, mas estádio em que o alvinegro já está bem acostumado a jogar e inclusive trás boas mas também más lembranças! um empate lá já é o ouro! venha o que vier e seja o que for é a hora de passar a próxima marcha e acelerar de vez no Brasileirão.

A volta do príncipe



Jorginho deu a oportunidade e o Fernan10 fez bom jogo
contra o Atlético nesse domingo.

Fernandes voltou a atuar e trajando a sua camisa de história no Figueirense, a número 10! mesmo com todas as dificuldades conseguiu sim fazer uma boa partida e teve oportunidade inclusive de fazer gols, a melhor das oportunidades? no segundo gol do alvinegro onde o príncipe tentou cara a cara com o goleiro Márcio que defendeu mas a bola sobrou para Juninho ampliar o marcador e fazer o segundo do Figueira.

Jorginho atendeu ao pedido da torcida e da imprensa e por isso pôs o ídolo alvinegro! tá vendo Jorginho como é importante pelo menos tentar? Fernandes fez um bom jogo e pode servir de opção para os próximos jogos! se tivesse ido mal, muito mal, bastava deixá-lo mais afastado! valeu Fernan10 e valeu pela oportunidade Jorginho!


Jogos em dia de semana a partir da 7ª rodada


É na próxima semana! nesta quarta o Santos joga a grande final da Libertadores da América no Pacaembu contra o Peñarol-URU! o primeiro jogo foi 0 a 0 e agora uma simples vitória dá o terceiro título sul-americano ao peixe! bom, mas voltando ao assunto, a partir da outra semana então, já na 7ª rodada, passaremos a ter jogos nos finais de semana e também no meio da semana! a emoção só aumenta e o Brasileirão vai que vai.

Nenhum comentário: