quarta-feira, 1 de junho de 2011

Já havia comentado... HébeRenovado!

Como já havia afirmado e informado: HébeRenovado!


Foto divulgação FFC - Blog Manto Alvinegro
já havia anunciado em primeira mão a renovação de Héber.

Como já havia informado anteriormente aqui no Blog em primeira mão! o atacante Héber assinou seu contrato de renovação com o cl
ube na tarde desta quarta-feira! o dia do acontecimento da assinatura não foi o mesmo divulgado aqui, mas, o mais importante de tudo, óbviamente é que Héber renovou e lembrando também a outra informação que este Blog colocou: por mais quatro anos, sim! até 2015! informação que havia sido passada de primeira e com segurança! grande postura de nossa diretoria! atitude que merece elogios! o atleta é jovem e tem um futuro brilhante pela frente! vamos torcer para que Héber brilhe muito mais por aqui e que cresça ainda mais! não só o seu amadurecimento como pessoa mais também profissional! sucesso Héber!

Teco Padaratz, esse é Alvinegro!



Foto ClicRBS - Teco esteve no Programa Copa e Cozinha da Band FM.

Figura famosa e conhecida no surf brasileiro e internacional, Teco Padaratz hoje esteve no Programa Copa e Cozinha da Band FM 96,1 - como de costume, pelo cara ser alvinegro de coração, pouco se falou no programa sobre a questão do time para o qual ele torce e falou-se mais do surf, se ele fosse "hawaiano" garanto que falariam muito mais sobre futebol, mas enfim! o comentarista Gustavo Bossle chegou a cortar o surfista mudando de assunto quando o mesmo em um certo momento comentou o porque torce pelo Furacão e não para o time azulado! mas também quando Teco falou sobre o Figueira, falou bonito! é isso aí, é um grande orgulho poder ver que esse cara tão bacana, simples e humilde veste o preto e branco! Valeu Teco, sucesso!

Arraiá Solidário

Clique na imagem para ampliar.

Arraiá Solidário acontece dia 18 deste mês

Mais uma iniciativa muito bacana idealizada pela RM Soccer! acontece no próximo dia 18 de Junho o "Arraiá Solidário RM Soccer" que acontecerá no próprio complexo esportivo localizado na Rua Vereador Arthur Mariano, nº 70 no trevo de Forquilhinhas (atrás do posto ALE) em São José-SC! ingressos antecipados nos preços: FEM R$ 15,00 e MASC R$ 20,00 - Maiores informações : (48) 3257-0099 | (48) 9121-0240 - Clique na imagem para ampliá-la e visualizar maiores informações também! - Haverão muitas novidades e será mais um grande evento assim como foi o Carreteiro de 2 anos do complexo esportivo e o melhor de tudo será a solidariedade! Levando apenas 1 L de leite você concorre a prêmios e ajuda as crianças carentes! Vale a pena prestigiar, garanta já seu ingresso! Parabéns a RM e sucesso a todos!

Site:
http://www.rmsoccer.com.br/site/

Um comentário:

Felipe Araújo - Estreito disse...

Nada a ver o que tu falasse a respeito do Copa e Cozinha.

Quando foi perguntado sobre o Figueirense, ele (Teco) não falou nada com nada.

Realmente foi melhor ele ter falado só sobre surf mesmo, já que de futebol pelo visto não entende nada.