sexta-feira, 17 de junho de 2011

Roberto Firmino é convocado para a seleção sub-20

Roberto Firmino jogará o Mundial sub-20


Roberto Firmino fazendo seu primeiro gol com a
camisa do Hoffenhein sobre o Frankfurt em vitória
por 1 a 0.

A Seleção Brasileira sub-20 que disputará o Mundial entre os dias 29 de Julho e 20 de Agosto na Colômbia, comandada pelo técnico Ney Franco, terá entre os atletas convocados, o ex-alvinegro Roberto Firmino que por aqui realizou uma boa e inesquecível passagem onde subiu com o alvinegro para a série A do Brasileiro e se tornou vice-campeão da série B!

Revelado pelo Figueirense e atualmente no Hoffenhein da Alemanha onde ficou muito feliz em poder atuar em um clube europeu e que aliás, Firmino já havia provado os ares da Europa, o jovem havia feito testes no clube francês, o Olympique Marseille antes mesmo de brilhar no alvinegro, o atleta agora terá pela frente um novo desafio vestindo a camisa amarelinha! o técnico Ney Franco gostou muito do futebol do ex-jogador alvinegro e disse que teve a oportunidade de enfrentá-lo na série B quando comandava o Coritiba na ocasião! além de Firmino, outra surpresa foi a convocação de Roni atualmente no Criciúma, jogador no qual o Figueirense mostrou interesse antes mesmo do início do Brasileirão. Parabéns aos jovens pela convocação! estaremos torcendo muito!

Parabéns a simpática repórter esportiva da Band FM 96,1

Simone entrevistando Márcio Goiano...

Quem está de aniversário neste sábado é a simpática réporter esportiva Simone Malagoli da Band FM 96,1 que participa e apresenta o Programa Copa & Cozinha! além de estar presente na rádio, a Simone também está na TV onde faz matérias esportivas para a TVBV e integra o programa TVBV Sports! queria parabenizá-la e desejar muita paz, alegria, saúde e muito sucesso! elogios também pela sua simpatia e simplicidade com o público!

A Simone estará comemorando seu aniversário hoje a noite no Bar Santa Hora que fica no bairro Santa Mônica na AV. Madre Benvenuta próximo ao Shopping Iguatemi. A moça conquistou o carinho de torcedores do Avaí e Figueirense! não poderia deixar de dar esses parabéns por aqui.

Segue a Simone no twitter? vai lá @simonemalagoli

O Blog volta logo mais com novas postagens e novidades! aguardem!

2 comentários:

Simone Malagoli disse...

Adoreiiiiiiiiii!!!!!! Muito obrigada pelo carinho de sempre!!!

LUCAS disse...

É um prazer homenageá-la Simone!! beijão e tudo de bom!!!