quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fernandes no Debate Diário

Que entrevista brilhante


Foto Divulgação - Fernandes esteve no programa
Debate Diário da CBN e TVCOM

Quem ouviu pela rádio CBN ou viu pela TVCom o programa Debate Diário desta quinta-feira de feriado, apresentado pelo comentarista Roberto Alves, teve uma oportunidade de acompanhar uma bela entrevista com o ídolo Fernandes! com a presença tam
bém do colunista alvinegro Ivens W. de Abreu da Coluna Paixão Alvinegra do Jornal Hora SC e também na internet no site da Hora e os comentaristas Renato Semensati e Rafael Faraco.

Fernandes falou um pouco sobre a sua carreira, os clubes por onde
passou e iniciou no futebol, a marcante oportunidade que teve no Santos e a sua vinda ao clube por onde iria se tornar grande ídolo e marcar uma grande história que já duram 12 anos! comentou também sobre as dificuldades como as lesões e contusões que teve ao longo de sua carreira, o carinho especial com a torcida do Figueirense e até mesmo outras torcidas e muito mais.

Foi bonito de acompanhar essa entrevista brilhante! fico realmente abismado com a tamanha humildade e simplicidade que possui este atleta! uma excelente pessoa e um profissional admirável! mais uma vez o nosso muito obrigado Fernandes!

Wellington
ainda está aqui?


Atleta vira opção para Jorginho e pode voltar a atuar com a camisa alvinegra

Essa é a pergunta que muita gente faz quando se fala no atacante alvinegro! Wellington teve um péssimo desempenho no início da temporada pelo Catarinense, perdeu a confiança e o apoio do torcedor e estava treinando em separado do grupo! segundo informações Wellington estaria aguardando uma proposta para deixar o Figueira, eis que surgiu nesta semana a notícia de que ele foi reintegrado ao grupo e deverá ter mais uma chance no alvinegro! devido as contusões de Lenny e Reinaldo, diminuindo as opções de Jorginho para o ataque, Wellington passa a ser uma nova opção! há quem diga que ele tem sido muito elogiado nos treinamentos demonstrando esforço e tendo bom desempenho.

Dizem que Wellington não é o tipo de atacante que parte pelos lados, o próprio jogador chegou a comentar este fato afirmando que se sai melhor jogando como cabeça de área! no caso, na mesma
posição em que Reinaldo atua! sinceramente? não me agrada muito o futebol do jogador, por mim deveriam mandar embora e trazer uma nova peça! mas, acredito que todos merecem uma segunda chance! quem sabe ele queima a nossa língua não é?

Estrutura que impressiona



Zagueiro se recuperou no CFT e elogiou a estrutura do Figueira

O Zagueiro Naldo de 28 anos que atua no futebol da Europa pelo clube alemão o Werder Bremen, realizou boa parte da sua recuperação no CFT do Cambirela em Palhoça-SC! após uma cirurgia de cartilagem do joelho realizada em Janeiro, o atleta que foi revelado pelo Juventude-RS, teve sua recuperação no alvinegro acompanhada por um fisioterapeuta particular e pelo fisioterapeuta do alvinegro, Marcos Kimura.

Naldo fez um trabalho de fortalecimento que deve ser finalizado na Alemanha! o empresário do atleta já conhecia a estrutura do Figueirense e o indicou para realizar a sua recuperação! Naldo elogiou muito a estrutura do alvinegro e afirmou que foi muito bem atendido e muito bem tratado pelo clube! o jogador que tem residência fixa na cidade há seis anos tem vontade de defender um clube brasileiro novamente, quem sabe no último ano de sua carreira e segundo ele poderia ser o Figueira!

O retorno de Naldo para a Alemanha será no próximo domingo dia 26/06! muito bom receber esses elogios e saber que o alvinegro é bem visto por aí a fora! o Figueirense hoje conta com uma estrutura que muito clube grande do país nunca teve! esse é o nosso Figueira!

Nenhum comentário: