sexta-feira, 17 de junho de 2011

Elias, novo reforço pintando no alvinegro

Meia Elias deve ser o novo reforço do alvinegro


Elias deve ser o novo reforço do Figueirense!

Alguns Blogs como o Blog do Israel, já noticiavam a informação de que o meia Elias poderia ser o novo reforço do alvinegro e o comentarista Sérgio Murilo do programa Copa e Cozinha da rádio Band FM 96,
1 confirmou a informação! o jogador que faz parte da Brazil Soccer do empresário e parceiro do clube Eduardo Uram, deve mesmo vestir a camisa alvinegra! ao que consta, o novo reforço deve desembarcar em Florianópolis no início da próxima semana!

Sobre o atleta:

Para quem não conhece ou não lembra, vamos lá: o meia Elias tem 27 anos, é natural de Santa Rita do
Sapucaí-MG, tem 1,78 de altura, 74 kg - atua como meia ou meia-atacante. Elias Ribeiro de Oliveira iniciou a carreira no futebol em sua juventude passando pelo São Paulo-SP nos anos de 2000 e 2001, nos anos seguintes 2002 e 2003 esteve no Bahia-BA e foi no clube baiano em que Elias iniciou realmente a sua carreira profissional onde atuou de 2003 a 2006! em 2007 foi emprestado ao Vasco-RJ mas ainda no mesmo ano retornou ao tricolor baiano e permaneceu até 2008 onde nesse mesmo ano voltou ao futebol carioca, dessa vez para jogar pelo Fluminense-RJ! em 2009 e 2010 o atleta passou a vestir a camisa do Atlético Goianiense-GO por empréstimo ao clube goiano! e no início deste ano o jogador foi parar nos Emirados Árabes para atuar no AL AIN.

Muito bom este reforço! poderá dar maiores esperanças ao torcedor alvinegro! vamos aguardar.

Edmundo, seu passado lhe condena



Edmundo marcou seu nome na história do clube

O grande Edmundo, ex-jogador e atualmente comentarista da Band, está passando por momentos difíceis em sua vida devido a erros cometidos no passado! como jogador, teve uma carreira brilhante apesar de algumas situações polêmicas que o cercaram ao longo de sua vida! mas o animal tem um histórico fantástico! em 2005 quando parecia ter a carreira perdida, ressurgiu das cinzas devido ao sucesso e a grande campanha feita no Figueirense onde se tornou o maior artilheiro do alvinegro em Campeonatos Brasileiros com 15 gols marcados entrando para a história do clube e na mesma ocasião contribuindo para o não rebaixamento do Figueira!

Na sua situação atual, Edmundo deve estar muito arrependido do que fez quando era jovem ao dirigir bêbado e matar de forma não intencional três pessoas em um acidente de carro no Rio de Janeiro! com amadurecimento, aprendeu muito com a vida e tenho certeza de que não é uma pessoa perigosa para a sociedade! já vi e ouvi muitos elogios de várias pessoas com relação ao ex-atleta, porém, cabe agora a justiça e a lei decidirem o que de melhor poderá ser feito e definir o seu futuro! só lembrando que o animal estava foragido e foi capturado pela polícia, chegou a ficar preso em uma cela isolado, mas um hábeas corpus o deu liberdade e agora terá de aguardar o processo! torço pelo Edmundo, e não só eu mas toda a nação agradece o que ele já fez por nós vestindo o manto alvinegro! Força animal!

Nenhum comentário: