domingo, 26 de junho de 2011

A segunda derrota no Brasileiro

Se até eles tomaram 5, porque não podemos tomar 4?


Bruno tentou, mas o Figueira perdeu a segunda
no Brasileiro e caiu para a 6ª posição da tabela.

Um péssimo jogo no fim deste domingo no Beira-Rio! pela 6ª rodada da série A! diante do Internacional vimos um time que mal criou oportunidades não levando perigo algum ao gol do Inter! mas o pior não
é só jogar mal, é não fazer o resultado e perder feio! 4 a 1 para os gaúchos! Wellington Nem fez o nosso gol de honra para não ficar mais feio do que já foi! o atleta ainda aproveitou para fazer a dancinha do João Sorrisão! aí não dá né mô quiridu? comemora quando o time ganhar!

Sim, ser goleado é feio e triste, mas
estive pensando: Se o líder São Paulo que estava invícto e com 100% de aproveitamento, levou de 5 a 0 do maior rival, o Corinthians, porque nós não podemos perder de 4 a 1 para o Inter no Beira-Rio? o mais engraçado é ver o nosso rival que está na lanterna querer falar alguma coisa! afinal, eles tem moral? estão na lanterna com apenas 1 ponto, não venceram 1 partida sequer, já levaram de 4 do Flamengo e 5 do Palmeiras, o que querem falar hein?

Essa foi a nossa segunda derrota no Brasileiro, muitas ainda vão vir! seja fora ou em casa, temos que nos acostumarmos, Campeonato Brasil
eiro é isso! o que não dá pra aceitar é fazer uma campanha como a do time do sul da ilha! perdemos fora de casa, agora é recuperar na próxima quarta contra o Santos! dentro de casa é cumprir o dever vencendo! e só pra não esquecer: diferente da torcida azul, vamos encher nossa casa hein!

FalaFigueira.com.br



Site está disponível para a galera alvinegra

Queria divulgar o site do parceiro Diego! o Fala Figueira!! está disponível na parte dos links aqui do Blog! recomendo a nação alvinegra a acessarem ao site que trás um conteúdo diferenciado trazendo o humor e o espaço para o torcedor comentar, opinar, sugerir... enfim, participar! sempre bom poder fazer parceria com quem respeita este blog! quem está conosco, estamos juntos também! afinal, somos todos alvinegros! somos da mesma família! Parabéns Diego e sucesso com o site! grande abraço! fica aí a minha recomendação pra galera alvinegra!

Acessem o Fala Figueira!!
http://www.falafigueira.com.br/

Nenhum comentário: