segunda-feira, 20 de junho de 2011

Caso Dudu...

O Acidente do jogador alvinegro


Foto: Leitor Repórter / Clicbrs - Veículo do atacante
Dudu carbonizado após acidente na Via Expressa Sul

Se beber não dirija, se dirigir não beba e por aí vai! o caso Dudu repercutiu até mesmo no Jornal Nacional desta segunda-feira! na madrugada do ú
ltimo domingo o jogador alvinegro se envolveu em um grave acidente de trânsito na via expressa sul! dentro de seu veículo haviam mais quatro pessoas, duas morreram carbonizadas, outra está em estado grave no hospital e a quarta pessoa saiu ilesa assim como o próprio atacante do alvinegro! o carro de Dudu, um Hyundai modelo I30 bateu em um poste e o veículo ficou completamente em chamas momentos depois da colisão!

Além de dirigir sem habilitação, o jogador do Figueira dirigia em alta velocidade e afirmou a polícia que havia bebido umas cervejinhas em uma
festa. Imprudência total e falta de irresponsabilidade! o caso foi até comparado com o do atacante Edmundo! o problema é que as pessoas acham que nunca vai acontecer nada com elas mesmas, mas o problema é que neste caso quando acontece, não tem volta! por isso pense bem antes de tomar tal atitude.

Com certeza a vida do jogador não será mais a mesma! ele está recebendo total apoio do clube, dos companheiros, famíliares e amigos! mas a situação é bem complicada e agora provavelmente todas as noites
antes de dormir poderá martelar o assunto na sua mente! uma pena hein Dudu! lamentável o ocorrido, torço para que todos tenham força nesse momento, o próprio Dudu e aos famíliares das vítimas do acidente!

O atacante Eduardo Francisco da Silva Neto (Dudu) de
apenas 31 anos não vinha sendo aproveitado e estava treinando em separado dos demais jogadores, fez apenas 1 gol com a camisa alvinegra no dia 20 de Março no jogo contra o Marcílio Dias pelo Catarinense!

RM Soccer realizou Arraiá Solidário!



Foto: Blog do Israel / Montagem: Lucas

O Arraiá realizado pelos idealizadores do complexo Esportivo RM Soccer de São José-SC no último sábado (18/06) foi um sucesso! a solidariedade era a parte principal da tradicional festa junina! o evento beneficente arrecadou 83 litros de leite que foram doados ao Educandário Santa Catarina que atende cerca de 500 crianças! as pessoas que marcaram presença e que doaram os litros de leite, além de contribuir, ainda tiveram a oportunidade de participar de sorteios de vários brindes que foram doados pelo Figueirense e Avaí e também as empresas que patrocinaram o evento!

Uma bela ação social realizada e que foi contemplada com muito sucesso! par
abéns aos patrocinadores e aos clubes, aos organizadores da festa e a todos que tiveram um bom coração e fizeram as doações pensando nas crianças do Educandário! além do Blog Manto Alvinegro, o Blog do Israel do blogueiro Israel Córdova e também o FuteGloss das blogueiras Ana Córdova e Juliana Jendiroba contribuíram com a divulgação da festa! parabéns mesmo galera, porque ajudar ao próximo, não tem preço!

Enquanto uns estão no G4, outros amargam na lanterna



Figueira chegou ao G4 e só vai subindo na tabela, já eles, bom, não tem mais para onde descer a não ser a série B mesmo

Mais uma rodada se passa e o nosso sucesso só aumenta! o Figueira chegou ao G4 com a vitória sobre o Atlético Parananense! ainda tivemos o lateral Juninho sendo escolhido para a seleção da rodada via globoesporte.com! vamos tendo destaques e a campanha vai sendo muito boa até aqui! reforços? precisamos sim! como dizem por aí, o que é bom sempre pode ficar ainda melhor, por falar nisso, será que o comentarista Claudionir Miranda mantém sua palavra? disse ele que o Jorginho sai na 10ª rodada, já estamos na 5ª hein Claudionir?!

Bom, enquanto uns comemoram o sucesso, outros, fingem não ligar mais para o futebol! pois é, o torcedor do lado de lá anda sumido, os que aparecem só dizem: "_Pois é, que vergonha! vou me desassociar! " e outros falam que não acompanham mais nada! essa é a torcida mais apaixonada que dizem! quando o time está bem, eles aparecem, fazem um carnaval que parece até terem sido campeões do mundo! agora quando a maré não está para peixe, o silêncio predomina! essa é a "grande" torcida do sul da ilha! estão no fundo do poço, Silas foi embora, Marquinhos o "ídolo" "anjo loiro" se mandou, o time teve desmanche, está na lanterna e com apenas 1 ponto e o Fluminense vem aí, como diz o Tiririca: Pior do que tá não fica!


Música do dia....


Nenhum comentário: