quarta-feira, 8 de junho de 2011

Começaram as Homenagens

Começaram as homenagens


Figueirense e Fila lançarão nova camisa em homenagem
aos 90 anos do clube, Livro histórico será lançado, Albeneir
homenageado com a venda de 93 camisas.

Em semana comemorativa, com dias contados para o próximo domingo onde o clube completa seus 90 anos de história, as homenagens já se iniciaram! Albeneir por exemplo, o artilheiro inesquecível, foi homenageado com a venda de apenas 93 camisas disponíveis para os torcedores alvinegros, número marcante na história do clube e do atleta! foram 93 gols marcados com a camisa alvinegra! cada camisa a venda contém o número de cada um dos gols marcados pelo jogador durante sua carreira! exclusividade total!

Além das exclusivas camisetas em homenagem ao Albeneir, o Figueirense juntamente com a Fila não poderia deixar de manter a tradição, principalmente agora, e por isso nesta
próxima quinta-feira estarão lançando uma camisa em homenagem aos 90 anos de história do clube onde resumirá as décadas mais vitóriosas do Figueira! será uma edição limitada e a comercialização acontecerá no evento comemorativo desta quinta e na rede de lojas Figueira Store! as camisas serão utilizadas nos dois próximos compromissos do alvinegro na Série A: contra o Vasco e contra o Atlético Paranaense! não posso esquecer de citar também o lançamento do livro: Figueirense 90 Anos de Glória, Amor e Paixão! que acontecerá no referido evento desta quinta! Muitas novidades e surpresas podem acontecer até o próximo domingo! são 90 anos de muita história, de muita honra, amor e orgulho! parabéns a todos que fazem do Figueirense ser o que é!

#FFC90ANOS


Nosso próximo adversário



Foto Globoesporte.com - Montagem Blog Manto Alvinegro Vasco é Campeão da Copa do Brasil 2011 e encara o Figueira no próximo sábado em São Januário

No próximo sábado enfrentaremos o Vasco em São Januário, o Campeão da Copa do Brasil 2011! desde quando soube que os cariocas enfrentariam o time azul do sul da ilha, eu apostei no time cruz-maltino! aqui em casa ninguém acreditava na minha opinião e o Vasco, surpreendeu a todos! até mesmo a falta de humildade da torcida avaiana que não se conformava e não acreditava na eliminação dentro de casa! o time carioca chegou a final e bateu o forte Coritiba! Parabéns ao Vasco, título merecido! após eliminar nosso rival, torci para o Vasco buscar o título.

Um pequeno resumo do que é o nosso próximo adversário: O Vasco iniciou o ano mal no carioca, houveram decepções a parte para o torcedor alvinegro, somente na Taça Rio, o time se reergueu e melhorou, chegou até a decisão contra o Flamengo mas perdeu o título e uma vaga na final do Cariocão para o próprio rival, com isso, lhe restava pensar na Copa do Brasil, sem muitas apostas a favor, o Vasco com seus jogadores de destaque como os bons atacantes Éder Luís e Alecsandro (Ex-Inter), o grande Diego Souza, o experiente Felipe e o goleirão Fernando Prass, rumaram uma grande trajetória no segundo campeonato mais importante do país, surpreenderam, chegaram a decisão e buscaram o título e também a vaga na Taça Libertadores da América 2012!


O Coritiba apesar de vice-campeão, vai com tudo agora no Brasileiro e vai incomodar! o time é rápido, entrosado e tem bons jogadores, difícilmente será batido dentro de casa! já o Vasco, agora poderá relaxar mais, garantido na Liberta do ano que vem, o time pode no máximo lutar pelo título brasileiro, mas não acredito muito nisso! bom para nós! agora tem a ressaca da festa do título e o time nem vai se matar muito inicialmente eu acho! foi importante para nós esse título! vamos com tudo para São Januário tentar voltar com um resultado positivo! um empate já é um bom resultado.

Nenhum comentário: