terça-feira, 14 de junho de 2011

Wilson Pittoni, merece uma vaga na titularidade...

Paraguaio Wilson Pittoni demonstrou que merece uma oportunidade no time titular


Destaque no jogo contra o Vasco, Pittoni quer
brigar por uma vaga na titularidade...

No jogo contra o Vasco, mais uma vez o baixinho paraguaio Pittoni entrou bem em campo! jogador de velocidade, de raça, equilíbrio além de ter muita garra! o meia vem demonstrando força e lutando para conquistar uma vaga no time titular do técnic
o Jorginho! acredito que ele mereça uma oportunidade já que estamos com dificuldade de ter um camisa 10, não que ele seja o cara para vestir a 10, mas pode ser um apoiador de Maicon até que algo seja feito como uma nova contratação ou então que seja descoberto em nosso elenco o camisa 10 que ainda não encontramos!

Out
ro fato que vem sendo polêmica é o nosso ídolo Fernandes! todos sabem que este um dia já foi dono da camisa 10, aliás, marcou seu nome na história do clube com a 10! também não creio que ele seja o cara para vestir a 10 do alvinegro e ser titular absoluto nesse Brasileiro, porém, Fernandes merece ter chance de atuar nesse time! não sei porque vem sendo descartado de tal forma! nem que jogue 15 minutos, se tiver condições, ótimo! jogará mais! se não tiver condições nenhuma é só sacá-lo da equipe e ponto final, mas não custa tentar! o que não pode é deixar um jogador que é ídolo da torcida excluído dessa forma! Te liga Jorginho!

Leandro Chaves será mais uma opção



Leandro Chaves quer estrear pelo Figueira!

Outra opção que poderemos ter na meia é o jogador Leandro Chaves que recentemente foi liberado do DM alvinegro! atleta que se destacou no Duque de Caxias-RJ e no início deste ano no Boa Vista-RJ jogando o cariocão! agora a disposição do técnico Jorginho, o jogador poderá entrar aos poucos para ganhar ritmo e quem sabe acrescentar algo a mais nesse time! tenho curiosidade para vê-lo se apresentando em campo! só dessa forma poderemos comentar algo sobre o atleta, fora isso é aguardar!

F
alando em DM, quem está lá novamente é Lenny! triste não?! e agora? por mais quanto tempo? dizem que dentro de uma semana ele já estará ok novamente! agora sinceramente me preocupa essa situação do Lenny! fato que o atleta não tem culpa das lesões, mas fica difícil desta forma! qualquer coisa que acontecer é DM então? algo precisa ser feito pois fica complicado trabalhar desse jeito.

10ª Edição do Carreteiro Alvinegro


Albeneir distribuiu autógrafos e tirou fotos com os torcedores

A 10ª Edição especial do Carreteiro Alvinegro foi um sucesso! quem não foi? perdeu sim! várias bandas de pagode, tivemos também sertanejo, um ótimo público, todos alvinegros e de todas as idades! um delicioso carreteiro que aliás, pra mim foi o melhor de todas as edições já realizadas! feito por quem sabe e também os parabéns e o bolo gigante alusivo aos 90 anos do Figueirense! foi um sábado especial, divertido e diferente! esteve presente também o ídolo Albeneir, vestido com a camisa em sua homenagem pela história no clube e os 93 gols marcados, o artilheiro inesquecível cansou de bater tantas fotos e dar tantos autográfos!!! resultado do carinho e admiração que a galera alvinegra tem por este que foi um dos grandes atletas da história do Figueirense! bom, além disso, tivemos a bela festa feita pela maior organizada do estado! os Gaviões Alvinegros com bandeiras e faixas apresentaram a sua bateria show com o samba-enredo deste ano que inclusive fora em homenagem aos 90 anos do Figueirense!

Diante de tantos elogios, não posso deixar de colocar as críticas! construtivas ou não, nada é 100% perfeito não é mesmo?! bom, uma amiga chegou ao evento após as 14:00, pois não pôde estar presente antes, chegou com fome e... não tinha nada para comer! teve que sair e ir ao supermercado C
omper! até teve o corte do bolo depois, mas não tinha nada mais que isso! bem que poderiam colocar nos próximos eventos barracas de pinhão, amendoim, cachorro-quente, até mesmo a massa viva poderia estar aberta não?! faltou uma variedades de comida, por se tratar de um evento que iniciou ao 12:00 hrs e teve término as 20:00 hrs, 20:30 hrs... fica a dica!

Roberto Dinamite foi presenteado


Saiu no Blog do Ivens! Presidente do Vasco foi
presenteado com uma linda
camisa de 90 anos do Figueirense


Figura ilustre, simples e de muita simpatia, o presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama, Roberto Dinamite, foi presenteado no último sábado em momentos que antecederam o jogo entre Vasco X Figueirense pela 4ª rodada da série A! o dia que já era de comemoração para os vascaínos após a conquista da Copa do Brasil e para nós pela véspera de aniversário do clube, houve um momento a mais em São Januário para ficar marcado! o presente para Roberto? a camisa comemorativa aos 90 anos do Figueirense que foi entregue pelo diretor executivo do clube, Leonardo Moura que chefiou a delegação alvinegra no Rio!

O mais impressionante? a retribuição do presidente do Vasco! uma camisa cruz-maltina também foi entregue! achei algo admirável isso! um belo gesto! a batalha do futebol é dentro de campo, fora dele, tinha que ser dessa forma! grande exemplo! bela iniciativa! e digo mais: essa é pra guardar bem guardada hein Dinamite?

Nenhum comentário: