terça-feira, 21 de junho de 2011

Elias foi apresentado

Elias se apresentou nesta terça-feira


Elias se apresentou no início da tarde desta última terça

Confirmado! Elias é o novo reforço do Figueirense para a sequência do Brasileirão! o jogador se apresentou nessa última terça-feira 21/06 no Estádio O
rlando Scarpelli! o jovem atleta que veio do Al Ain F.C. dos Emirados Árabes assinou um pré-contrato com o Figueira já que o contrato com o clube anterior só termina em Julho! para que possa estar a disposição do técnico Jorginho, o novo jogador do alvinegro precisa da regularização dos documentos, segundo Marcos Teixeira, diretor de futebol do clube isso deve levar uns 10 dias.



Diretoria de parabéns! ótimo reforço! Elias está motivado e feliz com a vinda ao Figueirense e espera buscar seu espaço e se firmar na equipe e assim poder fazer uma boa campanha junto ao alvinegro! sucesso ao Elias e que venha para somar! agora é aguardar a documentação ficar pronta e a liberação do atleta para poder atuar. Hoje no início da tarde em meu twitter fiz uma comparação do novo reforço alvinegro com o ator Eriberto Leão que interpreta o "Pedro" na novela Insensato Coração da Rede Globo! não é que os caras se parecem mesmo? se disessem que eram irmãos, muita gente iria acreditar hein! a brincadeira foi parar no Blog FuteGloss das blogueiras Ana Córdova e Juliana Jendiroba.

Goleiro Eduardo se aposentou



Foto ClicRBS - Impedido de continuar a carreira
como goleiro, Eduardo quer seguir no futebol,
mas agora como treinador...


O Goleiro Eduardo que chegou ao clube como reforço para a Série A teve de se aposentar com antecedência já que foi constatado em um exame feito pelo médico do clube Sérgio Parucker onde relata que o atleta tem uma dilatação na artéria aorta toráxica, região do coração e que por isso se praticar esporte com alto rendimento estará correndo risco de morte.

Eduardo não vai abandonar o futebol e por isso quer seguir a carreira de treinador, então ficará mais um tempo no Figueira onde fará um estágio com o técnico Jorginho e logo depois pretende ir para o Rio de Janeiro-RJ para fazer um curso de treinador! o agora ex-goleiro se emocionou e relembrou os bons momentos da
sua carreira além de agradecer ao grupo de atletas e a todos que fazem parte do Figueirense! Desejo sucesso ao Eduardo, a saúde é sempre mais importante do que tudo! com o ocorrido, outros goleiros ganham oportunidade como o jovem Pedro Henrique, conhecido como "Peu".

Programa Repórter Voluntário na Rádio Figueira



Programa Repórter Voluntário voltou na Rádio Figueira.

Nesta terça voltei a gravar o Programa Repórter Voluntário para a Rádio Figueira marcando a volta dos personagens Miguelito, Chocado Manézius e Bob Árvores! depois de um certo recesso, o programa foi ao ar na última terça as 22:00 e para o bem da minha pessoa, foi um sucesso graças a Deus! a galera curtiu e elogiou bastante! fiquei muito feliz em poder fazer esse retorno! para quem não acompanhou fica a boa notícia: O programa terá reprise nesta quarta nos horários das 10:30 hrs e as 14:30 hrs! é na maior e melhor web rádio de um clube de SC! RádioFigueira.com! a quarta-feira vai ficar ainda melhor com o debate que acontecerá as 15 hrs na rádio! o apresentador John Leo receberá o Blogueiro Israel Córdova para um bate-papo sobre a rodada do Brasileirão e os assuntos do Figueirense! portanto meu amigo, não deixe de acessar http://www.radiofigueira.com/ - Siga o perfil da Rádio no Twitter: @RadioFigueira

Um comentário:

Ingrid disse...

Com relação a contratação desse jogador , Elias , pelos comentários que já li sobre o assunto , desta vez a Diretoria do Figueirense acertou em cheio . Méritos pra nossa Diretoria !! E o jogador parece também ser muito gente boa . Legal isso .
E quanto ao nosso goleiro , que se viu forçado a se aposentar tão novo assim , o negócio é tocar para frente e vislumbrar outras oportunidades .
E quanto ao acidente envolvendo o nosso jogador , já falei em outro momento meu pensamento e deu . Neste caso , quanto mmais se mexe , mais irá feder .
E Vamo que Vamo Figueira buscar uma vitória lá no Beira Rio !!!!