terça-feira, 31 de maio de 2011

Renato deixou o Figueirense!

Renato, mais um que deixa o alvinegro


Que correria! Zagueiro reinscindiu seu contrato,
retornou ao Corinthians
e deverá ser novamente emprestado...


O jovem zagueiro Renato que veio por empréstimo do Corinthians para o alvinegro no início do ano para disputa do Campeonato Catarinense e Brasileiro deste ano, reiscindiu seu contrato com o clube! a explicação real não se sabe! a informação obtida é que o zagueiro estava sendo inutilizado pelo técnico Jorginho e como o time paulista quer o zagueiro atuando por alguma equipe sem estar "parado", então Renato retornou ao Corinthians e deverá ser emprestado a um novo clube para poder atuar! pois bem, Renato atuou no estadual marcando 3 gols com a camisa alvinegra! sinceramente, não entendo o porque exatamente de sua saída, mas algo deve ter... pois, era bom jogador, poderia ser opção na reserva e simplesmente sai assim do nada! o mesmo eu penso do Breitner, porém, a concorrência na meia-cancha era maior! Sucesso ao Renato, tem futuro esse jovem atleta!

Bela Iniciativa!



Uma colaboração que vem do coração:
Gaviões e Figueirense unidos em pról da sociedade
carente

Montagem: Lucas S.

A Maior Torcida Organizada de SC, a Gaviões Alvinegros, iniciou juntamente com o Figueirense Futebol Clube a campanha do agasalho 2011 que visa em arrecadar o maior número possível de roupas e cobertures com intuito de ajudar ao próximo!

Os postos para entrega são: A Sede Social dos Gaviões (Rua José de Anchieta Nº 332, Balneário do Estreito) na entrada dos jogos do Figueira e com os res
ponsáveis das regiões da Gaviões que irão indicar os locais.

Faça sua parte, doe! colabore com o próximo! nada melhor do que fazer uma boa ação, sabe que estar ajudando alguém é algo maravilhoso e que não tem preço que pague por isto! Parabéns a Gaviões e ao Figueira por este bela iniciativa e que
novos projetos sociais possam acontecer! queria mandar um beijo para a Jéssica Andrade que lembrou de colocar aqui no Blog esta divulgação, valeu Jé!

Campanha no Twitter


Aos twitteiros: Já tem gente usando
a Hashtag: #FFC90ANOS

Montagem: Lucas S.

Dia 12 de Junho o Figueira completa seus 90 anos! na próxima semana teremos a programação de aniversário do clube! no dia 11 haverá o famoso e tradicional Carreteiro Alvinegro que completará sua 10ª edição! com isso, vamos iniciar desde já a campanha no twitter para divulgar os assuntos referentes a comemoração do 90º aniversário do Figueira! use a hashtag #FFC90ANOS no twitter! divulgue aos amigos e vamos colocar a hashtag nos TT'S do twitter na semana comemorativa do furacão! vamos lá, participe você também!

Nenhum comentário: