segunda-feira, 23 de maio de 2011

Wilson se superou, estreou no Brasileirão e foi destaque!

Wilson, o ídolo guerreiro foi destaque da 1ª Rodada da série A!


Foto ClicRBS - Wilson se recuperou, atuou e foi
principal destaque na primeira rodada da série A...


Quem diria hein? após um conturbado momento de recuperação por ter feito uma artroscopia no joelho, o nosso goleiraço e ídolo Wilson foi mais do que guerreiro! o arqueiro alvinegro impressionou até mesmo o médico do clube que ficou surpreso com a rápida e eficiente recuperação do
atleta que superou simplesmente a tudo! mas o detalhe não foi somente a superação de ter conseguido estar disponível antes do tempo, o que impressiona ainda mais é ver um atleta que volta de uma situação difícil e faz uma excelente partida e ainda consegue ser escalado na seleção da rodada! fantástico e admirável! que segredo seria esse? trabalhar o emocional e o psicológico é importante, mas ter grande vontade de querer, de alcançar, de conseguir é o ponto forte! quando o positivismo entra em cena tudo se torna mais fácil e a superação acontece! Parabéns Wilson pela persistência! parabéns tbm ao nosso DM e ao treinador do nosso goleirão! Grande Wilson, desejo sucesso na trajetória de mais um Brasileirão com a camisa alvinegra defendendo nosso gol.


Wilson e Bruno figuraram a seleção da primeira
rodada da série A do Brasileirão
...


NoveLenny chegou ao fim...



Foto ClicRBS - Mesmo que por
pouco tempo,
Lenny finalmente
estreou com a camisa do Figueira...


A novela do atacante Lenny chegou ao fim! finalmente o jovem atacante fez sua estreia que apesar de atuar mais ou menos 8 minutos diante do Cruzeiro e de criticar-se a sí mesmo, o jogador demonstrou vontade, personalidade, humildade e perseverança! apesar de estar fora do ritmo e de ter perdido ou entregue algumas bolas para os mineiros na parte final do jogo, a disposição do atleta agradou! para variar, os criticos ficam em cima somente dos "erros" e o reconhecimento real não vemos nunca! mas enfim, acredito que o Lenny ainda tem muito para mostrar, somente o tempo é quem vai dizer isso! e ele merece essa chance! queria parabenizá-lo pela sua humildade de se avaliar mesmo que tenham sido apenas 8 minutos de partida e reconhecer que ainda não está 100% mas ele sabe que ele mesmo pode melhorar e que ainda vai acrescentar muito ao grupo.

Guia Brasileirão 2011 da Revista Placar



Figueira estampou a capa da Revista Placar Guia
Brasileirão
2010 mesmo estando na série B,
na edição deste ano, novamente
o alvinegro na capa...
está faltando algum time?


Adquiri hoje a revista Placar, Guia Brasileirão 2011! claro, além de ser bonito ver nossa equipe representada na capa do Guia pelo Reinaldo, o agradável também é não ter que ver o time do sul da ilha na capa e saber que não estão na página de apresentação pelo simples fato de que não estão entre as maiores torcidas! algo afirmado pelos editores da própria Revista Placar em resposta aos torcedores do time azul. Saiba mais sobre o que disse um dos editores da revista com relação a exclusão do time do mangue na capa, clicando AQUI.

Gostei também da opinião da galera da Revista Placar! quem folhear as páginas, verá que cada clube da série A tem pelo menos 6 páginas na revista, na primeira delas existe uma espécie de escudo localizado no lado inferior esquerdo da página com a opinião designada pelos editores da revista, os escudos representados pelas opiniões são: " Chances de título " " Rumo a Libertadores " " De olho na Sul-Americana " e " Candidato ao rebaixamento " bem diferente dos palpites dados pelos jornalistas da querida imprensa, na nossa página a galera vai curtir o seguinte escudo: " De olho na Sul-Americana " já na página deles... " Candidato ao rebaixamento "...

Vale a pena comprar o Guia! muitas matérias interessantes, números, estatísticas, elenco dos clubes, dados históricos e etc... Encontre na banca mais próxima! aaa e mais um Detalhe: No Guia de 2010 também estamos na capa... e eles? não estão!

Nenhum comentário: