sábado, 21 de maio de 2011

Começa o Campeonato Brasileiro da série A!

O espetáculo começa neste sábado!


E começa a série A....

Abram-se as cortinas! está aberta a temporada de mais um Campeonato Brasileiro da série A! o maior espetáculo de futebol do mundo! e a palavra que usamos neste início de competição é: "Voltamos!" depois de permanecer por 2 anos na série B, finalmente reencontramos o nosso lugar de onde jamais deveríamos ter saído! e o nosso jogo de abertura acontece neste domingo diante do forte, grande e respeitado Cruzeiro! depois do insucesso no estadual o Figueira agora tem que partir pra cima e buscar fazer uma ótima campanha no Brasileirão representando bem o nosso estado e a nossa cidade.


Neste domingo, é dia do torcedor comparecer e apoiar muito! vamos acreditar e torcer muito antes de qualquer coisa! tem muita gente desacreditada e desconfiada devido aos reforços e dispensas, mas tudo é tempo a tempo para sabermos como será o rendimento da equipe. Nosso ingresso está ao preço de R$ 50,00 - mesmo com o aumento, é considerado o ingresso mais barato dos 20 times que disputam a série A segundo a matéria publicada no Blog Estadão! vamos marcar presença e fazer uma grande festa para empurrar o Figueira rumo a primeira vitória.


O Brasileirão da série B teve início já na noite desta sexta-feira com três jogos realizados, já a série A começa no fim da tarde deste sábado com quatro jogos. É isso aí rapaziada, preparem os ânimos porque está só começando! VAMOS FIGUEIRA!!!

Nenhum comentário: