sexta-feira, 6 de maio de 2011

NoveLenny... rumo ao final da novela!

NoveLenny! ela ainda não acabou... mas tá quase!


Montagem: Lucas S. - A novela de Lenny está
próxima do fim, Jogador deve
atuar no primeiro
confronto do alvinegro na Série A
diante do
Cruzeiro no Scarpelli!


A novela dramática do jogador Lenny ainda não terminou! após muita polêmica devido ao jogador que foi contratado no início do ano como promessa para o estadual e que nem chegou a atuar uma partida sequer ou alguns minutos que fossem, agora pode ter o seu final... será? Lenny foi liberado para pode
r atuar! o jovem está a disposição de Jorginho, treinou forte nesta semana na Praia Mole junto com o grupo, viaja para Porto Feliz-SP para a intertemporada e a expectativa é de que ele faça finalmente a sua estreia diante do Cruzeiro no dia 22 de Maio onde o Figueira inicia o Brasileirão!

Lenny se sente feliz, apesar de ainda não estar 100%, sentiu uma evolução grande no seu quadro com os treinamentos realizados! para ele a sequência dos trabalhos poderão
lhe porporcionar uma grande melhora e logo vai se sentir totalmente pronto e disposto! para o torcedor só lhe resta a curiosidade e a ansiedade de vê-lo atuar e concluir se foi válida essa contratação! torço muito pelo jogador, gostava muito do futebol dele no Fluminense, após sua passagem pelo clube carioca ficou perceptível a queda em seu futebol que acredito que tenham sido as lesões um dos principais problemas! que ele volte a apresentar um bom futebol e que faça aqui o que já fizeram grandes nomes! sucesso Lenny e vamos acabar logo com essa novela tendo um final feliz! que faça muitos gols e orgulhe essa torcida!

Maio é mês para MUITAS novidades no Figueirense e o mês está só começando...


Ainda é início de Maio... o mês será alvinegro cheio de surpresas e mudanças!

Para quem tem pressa, calma! o mês tá só começando e os trabalhos estão sendo feitos! o torcedor de certa forma se preocupa porque nem tudo está a sua vista, mas sem dúvidas muita novidade vem por aí! uma delas é o lançamento dos novos uniformes conforme já havia comentado por aqui que eles seriam apresentados na segunda quinzena deste mês! pois então, agora com data marcada (18 de Maio) a coleção FILA-Figueirense 2011/2012 terá sua apresentação antes do início do Brasileirão! o que poderemos esperar do novo layout dos uniformes hein?! que a tradição seja mantida é claro, mas seria bom também alguma surpresa com um design diferenciado, que chame a atenção e seja bonito! o fato é que o torcedor sempre fica ansioso neste devido momento e a curiosidade é sempre grande.


Outra informação que havia sido apresentada eram as reformas e melhorias no Scarpelli, como a reformulação do alambrado, reformas em alguns pontos do estádio e as melhorias nos vestiários e cabines de rádio/tv! não sei até onde estou bem informado nesta parte, mas a verdade é que não se sabe muito quanto a isso, mas conforme prometido, os trabalhos já eram para ter tido início nesta primeira semana! alguém tem alguma informação? rsrs! aguardo, assim como todos.


A intertemporada do Furacão finalmente terá seu início! neste sábado que antecede o dia das mães, a rapaziada está embarcando para Porto Feliz-SP onde darão início aos trabalhos de preparação para a Série A! conforme informações do site oficial do clube são 28 vagas, e estão relacionados 26 atletas, ou seja, havendo 2 vagas em aberto! lembrando que não é porque fulano foi relacionado e ciclano não, que haverá dispensa daquele não relacionado ou que o relacionado não vá ser dispensado, nada a ver uma coisa com a outra! Confira a lista daqueles que foram relacionados clicando AQUI.

Posso garantir que além destas, teremos muitas novidades neste mês! sem esquecer das dispensas e reforços que é outro assunto para o mês de Maio!


Quase 20 mil acessos...


A cada postagem que faço por aqui, sinto prazer em continuar a escrever mais e mais! a cada post é muito bom ver o grande número de acessos! ao contrário do que muitos pensam, o Blogueiro aqui é imparcial! faço as críticas quando acho necessárias e os elogios no momento em que acredito que devam ser feitos! logo, creio que sei opinar! o que não pode é distorcer, é preciso saber o que está lendo de verdade, saber interpretar! as vezes uma vírgula aqui, um ponto ali ou uma simples palavra mudam todo um contexto.


Assim como todo Blog que faz sucesso, o Manto Alvinegro recebe críticas e elogios! é aquela tal história: Não dá para agradar a todos infelizmente! aos que aqui sempre estão para acompanhar a página, o meu muito obrigado! aos que não gostam do Blog ou tem algo contra, sinto muito! a verdade é que procuro fazer o melhor aqui e levar a minha opinião, os meus pensamentos, as minhas informações e ideias direto a página para o leitor torcedor acompanhar e de repente até compartilhar! esforço é o que não falta! Queria agradecer a todos os leitores que estão comigo nessa, que a cada postagem se fazem presentes por aqui para ler as minhas colunas! Obrigado Nação! rumo a 20 mil acessos.

Nenhum comentário: