quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aloísio, Novos uniformes, novidades...

Aloísio no Figueira e os novos uniformes...


Aloísio veio para brilhar no Figueira...

Na noite desta última Quarta-feira, um grande evento foi realizado no Estádio Orlando Scarpelli e com muitas novidades! a direção alvineg
ra juntamente com o departamento de marketing do clube apresentaram os novos uniformes da coleção Fila 2011/2012 do Figueirense! entre as novidades, a apresentação dos novos reforços, destaques para os últimos, Rhayner e Aloísio! também houve a apresentação da musa alvinegra que conquistou o título de musa do Campeonato Catarinense, além de outras novidades.

O destaque principal da no
ite e que fez muito sucesso em meio aos torcedores, foi a camisa de jogo nº 1! com um designer bem diversificado e com a cor principal de fundo tendo o preto e com listras brancas finas, a nova camisa alvinegra é considerada uma das mais belas camisas de jogo dos últimos anos! é tão bonita que sou obrigado a comprar uma logo de tanto que me apaixonei! parabéns a todos pelo excelente trabalho e por essa grande surpresa! será que lançarão um terceiro uniforme? seria muito bom uma terceira camisa em homenagem aos 90 anos do clube!

Sobre os últimos reforços, for
am os que mais me agradaram, principalmente o Aloísio que é uma grande aposta e cria-se uma expectativa muito grande para que ele brilhe ainda mais por aqui do que brilhou na Chapecoense! queria dar os parabéns a Bruna Steinbach por ter alcançado não só o triunfo por se tornar musa do clube como também conquistar o título de musa do Catarinão! além de muito bela, é muito simples e simpática! título merecido, seremos bem representados!

Fim da enquete no Blog...


Enquete encerrada: A maioria permanece desconfiada do Jorginho...

A enquete criada a alguns dias atrás e colocada a disposição aqui no Blog para a votação dos torcedores leitores, foi finalizada e com um resultado nada surpreendente! a pergunta que trazia o
assunto "Jorginho", se o mesmo é o treinador certo para comandar o Figueira na série A teve o seguinte resultado: 61% (26 votos) acredita que o Figueirense merece um treinador melhor e mais competente, 21% (9 votos) pensa que o Jorginho merece ter uma segunda chance e que ele tem futuro promissor no clube e 16% (7 votos) preferiu não opinar muito sobre a questão optando por deixar tudo rolar ao natural para ver o que acontece! no total foram 42 votos! queria primeiramente agradecer a participação da galera!

Pois então, meu pensamento é que o Jorginho ainda não conquistou o torcedor que permanece com a desconfiança do trabalho do treinador! não é para menos, no período de pré-temporada o técnico alvinegro que já chegou a afirmar que quer ser um vencedor aqui no Figueir
ense, comunicou que o seu trabalho é fazer com que o Figueira permaneça na série A! aaaaaan? como é que é? quer dizer então que o nosso objetivo é simplesmente lutar para permanecer na primeira? é... segundo o Jorginho é sim!

Olha, creio que um verdadeiro vencedor pensa alto! pensa além do verdadeiro objetivo! no ano passado por exemplo, nossa meta era o acesso a série A e ao longo d
o campeonato vimos que poderíamos alcançar algo a mais, no ocasião, o título! e passamos a lutar pelo título sim, mas, como não alcançamos essa conquista, como consequência obtivemos o acesso! já este ano, esperava-se ou se é que ainda dá para esperar, no mínimo que nosso time lute por uma vaga na Libertadores ou Sul-Americana, não buscando nada disso caso haja o insucesso, o máximo que aconteceria seria a permanência na série A! agora lhes pergunto: Já que o objetivo é a permanência, e se houver o insucesso? aí por consequência teríamos o rebaixamento? é isso que queremos? por fim, me entristeci um pouco com algumas atitudes tomadas, mas agora só nos resta esperar! é ver para crer! torço pelo Jorginho, mas acredito que ele não é o treinador que merecemos e penso que logo, logo ele deverá sair, "minha" opinião.

Coluna do FigueirAÇO!



Coluna do FigueirAÇO está de volta e agora no comando de Leonardo Oliveira.

A coluna do FigueirAÇO no Blog das Torcidas já teve sua primeira postagem feita pelo novo colunista que assumiu o comando por lá! trata-se do alvinegro Leonardo Oliveira que trabalha como assistente de RH do Figueirense! queria desejar os parabéns pela coluna, dizer que está nota 10! esse é o caminho companheiro! utilizou uma linguagem bem simples e objetiva, fácil e prazerosa para o leitor acompanhar! sucesso com a coluna! grande abraço!

Acesse a coluna de estreia do FigueirAÇO - Clique
AQUI.

Siga o Leonardo no twitter: @Leo_Sdo


Salve!


Queria mandar um salve ao amigo Luiz Fernando Arruda (@lfarruda) que hoje esteve humildemente no meu trabalho para me levar um brinde/presente (kit churrasco da cia. aérea Alitalia) Valeu mais uma vez Luiz! para quem não conhece, o Luiz Fernando é turismólogo e trabalha no turismo na empresa Orinter, quem quiser dicas sobre viagens e turismo é só falar que ele que o cara manja da parada! além de tudo é alvinegro e muito gente boa! Sigam o Luiz no twitter e divulguem! eu indico, eu recomendo: @lfarruda Abraço Luiz.

Nenhum comentário: