quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ricardo no lugar de Wilson?

Jovem goleiro Ricardo pode abocanhar a vaga de Wilson na estreia do Brasileiro...


Ricardo pode pintar no gol do Figueira na estreia
contra o Cruzeiro

Com o goleiro Wilson se recuperando de cirurgia feita no joelho, o goleiro Ricardo
tem esperanças de suprir a ausência do ídolo alvinegro na primeira partida do Campeonato Brasileiro da série A diante do Cruzeiro! há quem diga que Ricardo poderá até ficar 3 partidas defendendo o gol alvinegro... mas há informações também de que Wilson vem tendo boa recuperação! e agora? a verdade é que temos dois grandes goleiros! claro que Wilson, além de ídolo e camisa 01 é superior ao Ricardo, mas não tenho medo e nem desconfiança do nosso segundo goleiro! pelo contrário, Ricardo é um grande arqueiro e se tiver que substituir Wilson, garanto que ele está muito bem preparado! além de jovem, tem um futuro promissor pela frente.

Empate no jogo treino cidade de Porto Feliz-SP



Com gol de Reinaldo Figueira ficou no empate
com o Desportivo Brasil...


Nesta tarde, no interior de São Paulo, o Figueira realizou seu primeiro jogo treino! a partida foi contra o Desportivo Brasil e terminou empatada em 1 a 1! o gol do Furacão foi marcado por Reinaldo na primeira etapa. Houveram várias substituições e testes, o lateral Bruno por sentir dores acabou ficando de fora da partida! a novidade ficou por conta de Lenny que fez boa partida, as novidades também foram as atuações de Jônatas que após muito tempo sem atuar participou do jogo e também de Joílson que já está em Porto Feliz-SP junto com o grupo alvinegro. O outro jogo treino treino marcado acontece neste próximo sábado diante do Americana-SP e no domingo o Furacão se despede da cidade do interior paulista e retorna a Florianópolis.

Ygor... Boato ou ve
rdade? e os reforços nada...


Ygor tem propostas para deixar o Figueira...

O gerente de futebol Chico Lins se pronunciou quanto aos "reforços" e afirmou que esta semana nenhum atleta será contratado, somente na próxima quando o grupo estará de volta na capital! sinceramente estou preocupado, pois acredito que com este time será difícil fazer uma boa campanha e "impressionar" como afirma o técnico Jorginho! precisamos de novos nomes e que estes nomes sim "impressionem" o torcedor e o deixe mais tranquilo! assim como eu, garanto que os torcedores alvinegros estão desconfiados e intranquilos! mas também curiosos!

Há um certo comentário de que Ygor pode deixar o clube alvinegro, até agora nenhuma movimentação, o jogador seguiu para a intertemporada normalmente, mas pelo que se sabe tem clube gaúcho interessado no atleta, mas isso não é de hoje! seria apenas um boato? ou realmente verdade que ele deixará o furacão? além de ainda não termos nomes fortes, vamos deixar os bons saírem? não posso crer nisso! vou continuar a manter minha paciência e aguardar pelo fim deste período que é tão "chato", vale mais do que "sofrer" antes da hora, vamos esperar as coisas se confirmarem...

Estádio Orlando Scarpelli - centro de treinamento em 2014?



Copa do Mundo 2014: Scarpelli é um dos
candidatos a
CT para as seleções...


Segundo o próprio twitter oficial do Figueirense (@figueirensefc), o Estádio Orlando Scarpelli está entre os candidatos para ser um dos centros de treinamentos para as seleções durante a Copa do Mundo de 2014! bom, primeiramente a gente sabe que até lá, muita coisa tem e deve ser melhorada, quem sabe até um novo estádio.. será? continuando, dependendo do projeto podemos conquistar este feito tornando-se um dos centros mas é difícil! principalmente com a nossa atualidade! falando nisso, e as melhorias no estádio? é preciso agir logo... com esse alambrado nosso não dá pra continuar né?! venhamos e convenhamos, precisa ser remodelado logo... vou continuar aguardando até a nossa estreia para depois comentar algo mais, é isso aí.

Nenhum comentário: