sábado, 7 de maio de 2011

Parabéns mamães.. em especial, as alvinegras!

Feliz Dia das Mães a todas as mães do planeta!



Nesse domingo 8 de Maio será comemorado mais um dia das mães! aquelas mesmo, que nos aturam a vida toda (brincadeira) acompanhando passo a passo das nossas vidas, que nos ensinam, nos acolhem nos difíceis momentos, que nos consolam quando mais precisamos, que contribuem e nos fortalecem sempre, que nos enchem de amor e carinho, afinal.. mãe é uma só! mãe é especial, mãe é mãe! mas mãe é aquela que também cria, não necessariamente uma mãe precisa ser do mesmo sangue do filho, mas tendo o mesmo espírito e carinho que uma de sangue teria, ela não deixa de ser uma mãe de verdade!


Queria parabenizar a você mãe que é o meu maior tesouro, minha melhor amiga que eu não sei como poderia viver sem! mãe que eu tanto amo! obrigado por tudo que até hoje você tem feito e continua fazendo por mim! quando criança, se não fosse minha mãe que tanto andou comigo em médico e sempre persistindo no meu bem-estar, quem sabe eu não estaria aqui hoje escrevendo esse post. Mãe te amo muito e quero dizer que dia de mãe não é somente neste domingo, mas todos os dias! aaah, e não posso esquecer, a minha mãe é Alvinegra é claro! e fanática! já viu uma dona de casa ficar ligadona nos programas de rádio e tv direto? ligada no futebol catarinense, sempre atualizada e informada sobre o Figueira, simplesmente apaixonada pelo Furacão alvinegro.


Parabéns a mãe mais importante do mundo... a minha! hahaha mas parabéns a todas as mães do planeta, seja ela alvinegra ou até azulada, um FELIZ DIA DAS MÃES a todas as mamães! o post de hoje é extremamente dedicado as mamães, especialmente as alvinegras!

Nenhum comentário: