terça-feira, 3 de maio de 2011

As especulações continuam... Oficial? nada!

É um tal de vem e não vem!


Montagem Lucas S. - Fernandão, Marlos e Mineiro
foram especulados, mas logo descartados pelo
gerente de futebol Chico Lins...

A semana de Maio mal começou e os nomes aparecem rapidamente, ao mesmo tempo em que já são logo descartados e somem da cabeça do torcedor que acaba ficando confuso com tanta informação! conforme citei na última postagem, surgiram os nome
s do atacante Fernandão Ex-Internacional, atualmente no São Paulo e o volante Mineiro Ex-São Paulo que está sem clube! sem esquecer que Marlos, jovem meia do São Paulo também foi citado pelos veículos de comunicação.

Por fim, na manhã de hoje o gerente de futebol do clube Chico Lins, esclarece
u o interesse do alvinegro em Fernandão e Marlos mas descartou tais possibilidades devido as questões salariais dos atletas e desmentiu também o interesse no nome de Mineiro. É um tal de vem e não vem que vou te contar meu amigo! por isso afirmo que é sempre bom aguardar sem fazer muito alarde!

E mais nomes aparecem no ar... Além de Aloísio, o Figueira poderá trazer mais jogadore
s da Chapecoense! isso mesmo! alguns nomes são referências no Verdão do Oeste como o atleta Thoni e o meia Cleverson! .... Comenta-se que Ygor pode estar deixando o clube, o jogador tem várias propostas, inclusive de clube Gaúcho! quer dizer, os bons vão e o que vem? mas vamos aguardar!

Vai entender?



Foto ClicRBS - Goleiro Eduardo foi o primeiro
reforço anunciado pelo alvinegro!


Quem acabou vindo foi o goleiro Eduardo ex-Resende-RJ! foi apresentado nessa terça mesmo como novo reforço do Furacão! já possuímos 3 goleiros no elenco, são eles: Wilson, Ricardo e Peu... e agora mais um? tem cachorro nesse mato será? será que alguns dos goleiros estão sendo negociados? não dá para saber ainda, mas o que se sabe é que o novo reforço de 33 anos é mais uma nova opção de arqueiro! aliás, segundo informações é que o novo goleiro alvinegro servirá para suprir ausências do titular e ídolo Wilson! ou seja, Eduardo será o primeiro reserva! e o Ricardo como fica? estranha essa contratação...

Eduardo assinou com o clube até final do ano! ele é o primeiro reforço alvinegro para a série A! seu currículo é marcado com passagens em clubes como Atlético-MG e Brasiliense-DF onde conquistou 2 títulos estaduais, além de já ter atuado em Náutico-PE, América-RJ, Grêmio-RS, Bangu-RJ, Anápolis-GO e Portuguesa-RJ. Desejo Sucesso ao novo goleiro!


Felipe Santana, ex-alvinegro campeão alemão!



Foto Kigol.com.br - Arte Lucas S.
Ex-Alvinegro conquistou título mais

expressivo de sua carreira...


A vitória do Borussia por 2 a 0 para cima do Nuremberg, consagrou o zagueirão Felipe Santana Campeão Alemão de forma antecipada no último final de semana com a camisa do Borussia Dortmund! o ex-alvinegro se emocionou muito com o título de grande expressão que fora conquistado e que ficará marcado na carreira, a comemoração foi grande e no domingo de folga o atleta aproveitou para ficar junto da família! Felipe já pensa na próxima Liga dos Campeões da Europa! o Campeonato Alemão terá encerramento no dia 14 deste mês e a equipe de Felipe Santana vai encarar o Frankfurt, segundo o jogador, o presidente do clube está preparando uma grande festa de encerramento.

Fantástico! cada vez mais e mais vemos atletas que por aqui passaram e vestiram nossa camisa e que hoje estão brilhando muito forte! André Santos, Felipe, Michel Bastos, Cleiton Xavier, Felipe Santana e por aí vai.... Parabéns Santana e muito sucesso na sua carreira!

Nenhum comentário: