quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mais um reforço anunciado!

Mais um vindo do Cariocão!


Meia atuou na série B de 2010 pelo Duque de Caxias-RJ
e em 2011 foi destaque do Carioca pelo Boa Vista-RJ

Mais um atleta que disputou o Cariocão 2011 está chegando! depois de anuncia
r o goleiro Eduardo que veio do Resende-RJ, agora segundo informações, o meia Leandro Chaves é o novo reforço do Furacão! o jogador estava no Boa Vista-RJ, mesmo clube de Joílson que também pode pintar no alvinegro! Leandro já passou por Marília-SP, La Paz-BOL, América-RJ, Náutico-PE, Ituano-SP, Gama-DF, Rizespor-TUR, Ankaragücü-TUR, Tigres do Brasil-RJ, Duque de Caxias-RJ e por fim, Boa Vista-RJ.

Dizem por aí que Leandro Chaves fez um bom Campeonato Carioca, aliás, foi um dos destaques da equipe do Boa Vista-RJ, não sei porqu
e não acompanhei... prefiro não opinar e esperar para vê-lo atuar! o novo contratado deverá desembarcar nessa sexta em Floripa e logo poderá ser apresentado oficialmente a imprensa! até agora nenhum nome de peso nas contratações, nada impressionou ainda, o que se vê por aí são nomes e mais nomes, mas oficialização até aqui somente o próprio Leandro e o goleiro Eduardo! o Brasileirão começa daqui há 2 semanas e espero que até lá a gente tenha maiores novidades e que os novos reforços impressionem, que venha gente boa e de nome! confio no trabalho da galera alvinegra! vamos aguardar!

Como dizem por aí, Taça "Eliminadores" da América!



Montagem: Lucas S. - Cruzeiro é o primeiro adversário do Figueira na série A e se despediu da Libertadores ao perder em casa para o Once Caldas-COL.

Na noite desta última Quarta-feira houve uma "tragédia" para os brasileiros que estavam disputando a Taça Libertado
res da América! Internacional, Grêmio, Fluminense e o Cruzeiro (nosso primeiro adversário no Brasileirão), deram adeus a competição intercontinental! no Beira-Rio o Inter que havia empatado o jogo de ida em 1 a 1 no Estádio Centenário em Montevidéu, levou 2 a 1 do Peñarol-URU, em Santiago do Chile a Universidad Católica que já havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1 voltou a derrotar o Grêmio, dessa vez por 1 a 0 no Estádio San Carlos de Apoquindo! já o Fluminense que venceu no Engenhão por 3 a 1, perdeu para o Libertad-PAR em Assunção no Estádio Defensores Del Chaco por 3 a 0! resultado: todos eliminados da competição!

Mas a maior surpresa foi a eliminação do Cruzeiro! o super time mineiro que fez uma grande campanha na primeira fase, e logo no iníci
o da fase de mata-mata, venceu o jogo de ída no Estádio Palogrande na cidade de Manizales-COL, a equipe do Once Caldas pelo placar de 2 a 1! com o placar feito na Colômbia, o torcedor cruzeirense lotou a Arena do Jacaré em Sete Lagoas-MG e se demonstrou confiante na classificação! caso o time avançasse, enfrentaria o Santos, mas o pesadelo aconteceu! o Cruzeiro com um jogador a menos, Roger que foi expulso, levou 2 a 0 do time colombiano! e poderia ter sido mais! com o placar, o Once Caldas eliminou o Cruzeiro e avança para a próxima fase da competição.

Com a eliminação na competição mais importante da América, o Cruzeiro passa a pensar na decisão do Campeonato Mineiro e principalmente no Campeonato Brasileiro onde será grande prioridade da equipe! o detalhe é que o Cruzeiro será o nosso primeiro adversário nessa série A, aí eu pergunto: Foi uma boa a
eliminação deles? não acredito muito! além de virem fortes e com mais sede de vitória para iniciar bem a série A, estarão com o time completinho! me surpreendi com as eliminações brasileiras com exceção ao Grêmio que já havia perdido o primeiro jogo em casa! enfim, foi uma Quarta triste para muita gente! agora, só o Santos representa o país na Liberta! eita!

Que LAVADA!


Coxa aplicou 6 buchas no verdão... Figueira goleou o time paulista por 6 a 1 em 2006...

Lembram quando o Figueirense venceu o Palmeiras por 6 a 1 no Brasileirão de 2006? pois é, dessa vez quem aplicou 6 no time paulista foi o grande Coritiba na noite desta quinta-feira! isso mesmo, o "grande" Coritiba! afinal o Coritiba de 2011 faz uma campanha esmagadora, simplesmente extraordinária, o time ainda não sabe o que é perder um jogo neste ano! no Paranaense o time foi campeão invícto! somados os dois turnos foram 22 partidas realizadas e o Coxa venceu 20 jogos e empatou apenas 2! lembrando que os empates foram com o Arapongas (1 x 1) e Paraná (1 x 1).


Na Copa do Brasil o Coxa começou eliminando o Ypiranga-RS vencendo os dois jogos! na segunda fase a vítima foi o Atlético-GO que perdeu do time paranaense as duas partidas também! nas Oitavas de final o Coritiba venceu as duas partidas e dessa vez foi do Caxias-RS! agora a surpresa veio no jogo de ída das Quartas de final, o time goleou o Palmeiras por 6 a 0... sim é o Palmeiras-SP, aquele mesmo do técnico Felipão, o verdão do Palestra Itália que vencemos em 2006 por 6 a 1 com aquele timaço do técnico Adilson Batista! mas... que coisa não? o Coxa tinha que dar umas aulas ao São Paulo de como se goleia!

Nenhum comentário: