quarta-feira, 25 de maio de 2011

Breitner deixa o Figueira...

Breitner se despede do Figueira!


Foto ClicRBS - Jogador ficou triste e chateado
e se emocionou
ao saber que deixará o clube...

O jovem meia Breitner está de saída do Figueira! o meio desta semana ficou marcado por despedidas do jogador via twitter! o atleta que veio de emprést
imo pelo Santos e que ficaria até o final do ano, ficou chateado e triste por não ser aproveitado para a sequência do Brasileirão! tudo leva a crer que Breitner vestirá a camisa do Criciúma e jogará a série B com o tigre! as últimas informações apontam que as negociações entre Figueirense e o time do sul do estado estão tudo ok, e para o acerto final estaria havendo a dependência apenas do Santos para poder liberar o jogador. Desejo muito sucesso a este "pequeno" "grande" profissional! quem sabe um dia retorne para nos proporcionar momentos de muita alegria! fico triste pelo jogador que lutou muito para dar o seu melhor, pena não haver espaço para o mesmo neste elenco! com certeza a galera alvinegra tem um carinho enorme pelo Breitner e torce muito por ele! valeu Breitner.

Quem? Pedro Ken? acho que não vem!



Jogador foi oferecido ao Figueirense...

A especulação da vez é o meia Pedro Ken dispensado pelo Cruzeiro! segundo as informações o meia foi oferecido ao Figueirense e as diretorias tiveram contato! mas, Chico Lins em entrevista a imprensa declarou que o alvinegro não tem mais interesse no atleta! no ano passado o Figueirense demonstrou interesse no jogador que acabou decidindo não vir para o furacão e que preferiu permanecer no Cruzeiro mesmo que fosse na reserva do time mineiro.

Aí é fácil hein? não queria jogar a série B, faltou humildade, agora que estamos de vol
ta na série A ele quer vir! como diz aquela frase: " Mal entrou no busão, já quer sentar na janelinha! " vamos aguardar para maiores novidades.

Parabéns a COFES! 2 ANOS!




Nesta semana a COFES (Comissão Organizadora de Festas e Eventos no Scarpelli) completou seus 2 anos de existência! muitas festas, encontros e eventos de alto nível aconteceram nestes 2 anos! parabéns não só a COFES mas a toda torcida que contribuiu com os espetáculos não somente dentro do estádio mais também fora dele! parabéns a todos os envolvidos! enquanto do lado de lá a tal ROF foi criada depois, acabou se despedindo primeiro também! já a COFES continua na luta e muitas novidades vem por aí, ainda mais agora com o clube de volta a série A! é isso aí, parabéns!

Meus pêsames!




Um dia triste para o nosso querido ídolo alvinegro Fernandes! faleceu nesta quarta-feira em Dracena-SP, sua mãe, dona Adelaide Fernandes Valete de apenas 63 anos! meus pêsames! com certeza a nação alvinegra sente muito por este acontecimento triste! Força Fernandes!

Ela está de volta!



Bandeira alvinegra havia "sumido"
do local...


A bandeira alvinegra que está localizada no mastro próximo ao Supermercado Comper e ao Posto de Gasolina no bairro Estreito havia sido "furtada" e dado chá de sumiço. Quem passava pelas Ruas Fúlvio Aducci e Gen. Liberato Bittencourt não via mais o manto alvinegro tremulando!
mas, um integrante da Gaviões Alvinegros descobriu o suposto indivíduo que retirou a bandeira do local, conseguiu resgatar a bandeira e repassou ao clube! durante alguns dias o mastro ficou vazio, mas nesta segunda-feira a bandeira foi novamente colocada no seu local e tremula bonito novamente! parabéns a todos!

Nenhum comentário: