quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fernandão só está na mira do Furacão por enquanto...

Marlos e Mineiro não?! e Fernandão? quem sabe!


Fernandão já foi campeão da Libertadores e Mundial...

Como havia colocado no último post: " É um tal de VEM e NÃO VEM " que vou te contar hein?! o assunto desta quarta também foi o atacante Fernandão! há contradições de ambas as partes com relação as palavras, mas será que estariam se contradizendo e ficando mais "calados" para conseguirem concretizar a negociação? pode ser... porque não? Chico Lins afir
mou na última terça que não vinham Marlos e nem Fernandão devido a questão salarial e que Mineiro foi uma "invenção"... já nesta quarta-feira, o gerente de futebol alvinegro quando questionado sobre Fernandão disse que existe sim a possibilidade de o jogador atualmente no São Paulo, vir por empréstimo ao Furacão! mas teve gerente do tricolor paulista negando a negociação e inclusive afirmando que não está nos planos do São Paulo emprestar Marlos e Fernandão a clube nenhum! e agora?

Este período de especulações, negociações, contratações e dispensas é muito chato quando nada é oficializado! acaba virando uma "novela"... o torcedor fica confuso e já não sabe mais no que acredita
! "fulano" fala para você que ouviu de "ciclano" que "tal jogador" está para chegar e quando vê, não virá mais... e assim vai! mas sabem aquela dita frase: Só acredito vendo!? pois então, é assim que tem que encarar o momento! enquanto nada se oficializa, continue a ver navios, até que você realmente ouça ou veja " Fulano é o novo reforço e se apresenta a imprensa... "

Fernandão é um sonho dos dirigentes alvinegros, com certeza está havendo as tentativas de negociaçã
o! a diretoria quer trabalhar "calada" mas as tais especulações e nomes que são colocados em meio a mídia as vezes acabam atrapalhando... é que nem as revistas de fofoca que comentam as novelas e o autor da novela acaba tendo que alterar o capítulo da mesma pois todo mundo já sabe o que vai rolar... Fernandão é um bom atacante, teve grande momento no Internacional, no Goiás e no São Paulo ainda não deu muito certo! apesar de já ter os seus 33 anos e a sua experiência, é um jogador de nome forte e por isso de bom valor no mercado.

A Maior Torcida Organizada de SC...



Clique na imagem para ampliar: Torcida comemora
seus 20 anos neste mês de Maio...


A maior "Torcida Organizada" do estado faz parte da "Maior e mais Fiel Torcida" de SC, tem o maior bandeirão do estado, sede própria com bar e loja e agora a maior faixa de torcida organizada também! A nova faixa dos Gaviões Alvinegros tem 120 m de comprimento e 1,45 m de altura! enorme não? imaginem levar isso para o estádio? ô trabalhão! mas pelo Figueira tudo vale a pena! essa é a palavra dos Gaviões sempre e que não medem esforços para deixar o estádio ainda mais bonito! só fico pensando quando a polícia for fazer a revista da faixa! hehehe vai ter que desenrolar muito pano hein rapaziada?! essa é mais uma de tantas novidades que a galera da TOGA sempre trás! aliás, criatividade é o forte da torcida! sempre inovando tanto em estrutura, festas no estádio e materiais! parabéns a toda diretoria da Gaviões, ao presidente Bola e a todos que lutam e apóiam a torcida para que ela só cresça mais e mais!

Não é para menos que a Gaviões Alvinegros dia após dia demonstra a sua grandeza! a torcida completou seus 20 anos de história ao lado do Figueirense no mês passado, mas é neste mês de Maio que a torcida vai comemorar o seu aniversário! a festa acontecerá no dia 14 Maio na sua sede social! TODOS estão convidados, a festa promete! será um grande ev
ento! abaixo maiores detalhes sobre a Festa:

FESTA DE 20 ANOS GAVIÕES ALVINEGROS:


- Atrações


* ENTRE ELAS (Pagode) - Origem: Florianópolis/SC

* BOM ASTRAL (Pagode) - Origem: Florianópolis/SC
*
INTUIÇÃO (Pagode) - Origem: Florianópolis/SC

* SAMBA DE VERDADE (Samba) - Origem: Florianópolis/SC

* CARLOS CAETANO (Samba) - Origem: Rio de Janeiro/RJ

* MC DANILO E MC FABINO (Funk) - Origem: Santos/SP

* DJ BRUNINHO (Electro House) - Origem: Florianópolis/SC


- Horário da Festa e Data:

A partir das 13:00 Hrs - Outros: Bar, Loja, Comida.

14 de Maio (Sábado)


- Quem está convidado?

TODOS! a festa não é somente para seus associados! por isso, adquira já a sua camiseta na sede social da torcida! Obs: Para ingres
sar a festa você tem que comprar a camiseta comemorativa!

Maiores informações:
http://www.gavioesalvinegros.com.br/

Que tal uma vaguinha na Copa do Brasil 2012? possibilidade existe, mas tem que torcer para o Tigre! topa? ...


Figueira pode ter vaga na Copa do Brasil 2012,
para isso terá de torcer pelo Tigre na série B!


A possibilidade do Furacão ter uma vaga na Copa do Brasil 2012 é existente! o assunto veio a ser comentado nesta quarta-feira nos principais veículos de comunicação. O fato é que a CBF coloca a disposição 10 vagas para os clubes bem colocados em seu ranking geral de pontos a participarem da Copa do Brasil, dito isto, o Criciúma é o clube catarinense mais bem colocado estando na 30ª colocação, fato curioso é que dos catarinenses o alvinegro vem logo atrás do tigre estando em 34º colocado! pois então, devido a muitos clubes que estão em sua frente no ranking ganharem vagas através dos títulos conquistados nos estaduais, outros por se classificarem em estados que tem direito a 3 vagas, no caso 5 melhores estados no ranking e outros que deixam de participar da Copa por estarem com participação na Libertadores, o Tigre acaba tendo chance de conquistar uma das vagas através do próprio ranking, para isso terá de fazer uma grande campanha na série B! caso isso se concretize, SC teria direito a mais uma vaga que seria do nosso Figueira por ter encerrado o Catarinense ficando na 3ª colocação na classificação geral.

Mas não adianta contar muito com o ovo debaixo da galinha, pois ele pode quebrar! é claro que será ótimo caso a gente consiga ter essa vaga a disposição! mas caso não aconteça, não vamos chorar o leite derramado, afinal, nós poderíamos ter buscado a vaga com méritos próprios, conquistado dentro de campo e com direito a título do estadual, não fizemos por merecer! agora, até nisso temos que depender dos outros?! seria uma vaguinha buscada na famosa "malandragem", mas já que é assim, que assim seja! torceremos então pelo Tigre fazer uma grande campanha e que a gente busque essa vaga nessa competição tão importante onde já tivemos a oportunidade de quase sermos campeões.

Um comentário:

Aaa disse...

Poderias separas os assuntos por post... uma dica só =)

Falando da vaga da Copa do Brasil da uma lida neste texto:

Criciúma não pode ceder a vaga ao Figueirense

http://futebolsc.uol.com.br/noticia/13535/30/figueira-pode-ir-a-copa-do-brasil-pelo-ranking-da-cbf

Abraços.