sexta-feira, 25 de abril de 2008

Noticiário Alvinegro






25/04/2008

* Novo telefone central...

Segundo informações no Site Oficial do clube, o Figueirense informa a mudança de seu número de telefone central. Agora para entrar em contato com o clube você deve ligar para (48) 3878-3956 e daí então solicitar o ramal ou setor de atendimento desejado.
Para obter informações sobre: venda de ingressos, carteira de associados, mensalidades, críticas e sugestões, o telefone permanece o mesmo > 0800.643.3956. Para essas situações também é oferecido o canal eletrônico, através do e-mail sat@figueirense.com.br

* Sobre os ingressos...

Estão terminando a venda dos ingressos para o jogo decisivo do Campeonato Catarinense que acontece neste domingo dia 27/04 entre Figueirense X Criciúma, segundo informações são poucos os ingressos ainda disponíveis, é bom se apressar aqueles que ainda não tem o ingresso em mãos! a direção do Figueirense pede cuidado e informa que os últimos ingressos devem ser adquiridos nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli > Setor B: Avenida Santa Catarina, próximo ao portão 6 - Setor C e D: Rua Humaitá, próximo ao portão 5 - Setor E: Avenida Santa Catarina, próximo ao portão 16, além disso as vendas continuam, para os Setores B, D e E, através do www.futebolcard.com. Cuidado com ingressos falsos, pois estes não vão lhe garantir o acesso ao estádio, ao tentar entrar com ingressos falsificados a máquina rejeitará os mesmos e você não terá o acesso!

Nenhum comentário: