quinta-feira, 17 de abril de 2008

Coluna Alvinegra






17/04/2008

* Time misto contra o Atlético...

Pois é, já era esperado que o técnico Alexandre Gallo iria tomar a atitude de colocar um time misto diante da equipe do Atlético em Ibirama, e é claro que ele está fazendo o certo! chegou a hora de testar aqueles que pouca oportunidade tiveram, ou quem sabe dar chance aqueles que ainda não estão mostrando um bom futebol... e digo mais: é capaz de o time "mistão" ir lá e vencer, quem dúvida? enfim, a partida não vale mais nada para nós e nem para eles, será um jogo na qual Gallo poderá fazer seus testes, mecher da maneira que queira, poderá ter a liberdade para errar... volto a afirmar que se Gallo quer errar, que erre agora! Pois na grande final não se pode haver erros ou fazer de tudo para que sejam pouquíssimos, pois time que quer ser campeão tem que acertar! Dale Figueira!

* Sobre o Tuta...

Nas notícias relacionadas ao atleta que tive oportunidade de saber, achei engraçado essa decisão de afastar o Tuta do elenco, isso é o que afirma Rodrigo Prisco porque Tuta afirma que já deixou o clube e quer o acerto na sua rescisão, será que é por causa de Tuta que nosso time não vinha jogando bem? porque o afastaram agora? será que essa decisão foi tomada porque ele tem algo a ver de o nosso time não estar jogando bem? eu as vezes acho que sim! confesso que apostei muito no Tuta assim que ele chegou a Florianópolis no dia 25 de Fevereiro, muita gente, assim como eu, também apostou! achei que ele vinha para somar, para fazer muitos gols e ser artilheiro, goleador mesmo, como fez na sua passagem pelo Coritiba e pelo Fluminense, mas ninguém enxergou a realidade, Tuta não é mais o mesmo! na sua passagem pelo Grêmio o jogador já deixou a desejar, até no banco ficou! jogou a Libertadores pelo time gaúcho e nada se viu dele! e já pararam pra pensar? depois que o Tuta foi contratado o nosso time simplesmente parou de jogar! Tuta estreou no jogo contra a Chapecoense em Chapecó, deu passe para o 2º gol da nossa vitória por 3 a 1 sobre o time do Oeste Catarinense. Mas na sua estréia em casa diante da torcida, apesar de fazer 3 gols contra o Brusque, pudemos perceber que a partir dali o nosso Figueirense parou de jogar, ficou um time irreconhecível! a máquina parou.... pensamos: Edu Salles cadê os seus gols? Cleiton Xavier: cadê o seu bom futebol? e por aí a fora... o mais engraçado de tudo é que não foi um, foi "todo" o time que parou de jogar... Agora me pergunto, será que os jogadores tiveram um desentendimento com relação ao Tuta? por ele ganhar um salário melhor que todos e não estar jogando aquilo tudo? isso ninguém sabe, mas dá pra se pensar e desconfiar, aí tem côsa!

* Blog Gaviões Alvinegros - Blog Gigante Alvinegro:

Vou falar um pouco desses dois blogs aí...
Já que tenho minha coluna, vou falar aqui nela sobre os dois blogs...
Na tarde de ontem o meu amigo Kaynnan criou um blog, o Blog Gaviões Alvinegros, dei uma força a ele, acabei dando umas dicas e tal, enfim... o ajudei! estou aqui dando mais uma forcinha e divulgando o blog do meu amigo! deixo um grande abraço e desejo sucesso no novo blog cara! quem quiser dar uma visitada tá aí o link > http://gavioesalvinegros.blogspot.com/

Sobre o Blog Gigante Alvinegro eu o parabenizo pelo grande sucesso que é! meus parabéns! esperamos que nosso blog aqui também ganhe todo esse sucesso e se torne grandioso! aos poucos estamos ganhando nosso espaço aí! queria também agradecer ao Blog Gigante Alvinegro por colocar nosso link aos sites relacionados lá! fica aqui o nosso muito obrigado e o nosso grande abraço!

Todos nós alvinegros, todos nós por uma só paixão! valeu galera!


* Coinscidência?

Ninguém tá achando coinscidência toda partida do time do mangue ir alguém do time adversário expulso? bom, dizem que o leão banguela melhorou seu futebol e acordou para o campeonato depois da partida contra o Atlético em Ibirama, e foi bem nessa partida que começaram as expulsões nos jogos contra o time do mangue! e o engraçado é que é sempre fora de casa que isso têm acontecido! contra o Atlético em Ibirama foram 3 expulsos, contra o Joinville na Arena foram 2 expulsões, no clássico tivemos 1 expulsão no começo da partida e 1 já no final, contra a Chapecoense foi 1 expulso! agora pergunto: Será que domingo no jogo entre Leão Banguela e Tigre de Bengala terá expulsão no time da cidade do carvão? bom, jogando pela Copa do Brasil na noite de ontem em São Januário contra o Vasco, o time do carvão até que jogou bem com 1 jogador a menos, perdeu sim, mas só de 1 a 0 e o gol foi marcado de pênalti! nessa altura do campeonato o tigrinho deve estar até treinando com 10 em campo para caso no domingo tenha jogador expulso... te cuida leãozinho!

Nenhum comentário: