segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mãe Alvinegra






Estreando hoje o espaço " Mãe Alvinegra " da minha mãe fanática torcedora!

Sou louca pelo meu time, por ele faço de tudo, tudo mesmo! tenho meus momentos de tristeza, assim como meus momentos de alegria, fico nervosa, irritada, radiante, feliz e etc...
Tudo que tem de bom, supera as coisas ruins que tem. "Torcer" é sofrer, mais acima de tudo é também ser feliz, muito feliz! O que é um time? bom, nos meus conceitos acho que um time nada mais é do que uma agremiação esportiva que consegue juntar um grupo de pessoas que por essa agremiação se tornam verdadeiros torcedores! acabam tendo um gosto único e se tornam uma grande família... Em paz ou em uma guerra? brigar, discutir, xingar, botar para fora todo nosso desabafo, angustia e depois sorrir, enfim, não sei se é bom, se vale a pena tanto sacrifício, só que ter um time e gostar de futebol, de esporte é muito bom principalmente para jovens e crianças não pensarem em outras besteiras, é muito bom sabendo respeitar, não pisar em ninguém, é tudo muito válido. Torcer juntos para um time é uma reunião que deve sempre ser de harmonia e união. Se os homens se unissem mais assim como no futebol, para também rezar e pensar em "Jesus" que ótimo seria, com respeito, com alegria, pois Jesus também é meu outro time, o primeiro, o verdadeiro! o segundo é o meu Figueirense que quase me mata as vezes do coração... mas nunca deixarei de torcer pelo meu Figueira independente de como e aonde ele estiver...

Escrito por: Elizabeth - Torcedora fanática do Figueirense F. C.

Publicado por: Lucas

Nenhum comentário: