segunda-feira, 14 de abril de 2008

Coluna Alvinegra






14/04/2008

* Como decaiu tanto?

Ontem quem foi ao Estádio Orlando Scarpelli e assistiu a partida diante do Marcílio Dias deve estar se pergutando: Como que o nosso time decaiu tanto? o que aconteceu com Cleiton Xavier? cadê o Edu Salles goleador? nesse momento nos fazemos essas perguntas, pois na tarde de ontem vimos um time sem vontade de vencer, um time sem raça, um time sem determinação! esse não é o Figueirense que conhecemos! não é aquele campeão do primeiro turno! é irreconhecível este time que vêm fazendo péssimas partidas! a começar pelo returno quando iniciamos com derrota para o Juventus em Jaraguá! quem não lembra dos 4 que tomamos do Brusque? fizemos 6, e levamos 4! parece até promoção! e o jogo em Criciúma que ninguém não jogou nada? e o clássico repleto erros da equipe e treinador?! enfim, só sei que de lá pra cá o nosso time está apresentando um futebol sem qualidade nenhuma! um futebol desanimado!
um futebol incopetente! temos que ter atitudes já! pois se continuar jogando dessa maneira adeus ao título do estadual... Vendo o Jornal Hora de SC de hoje, na página 8 vi as palavras de Cleiton Xavier:" _ A gente está em decadência e precisa melhorar. Engraçado que até os jogadores sabem que o seu futebol decaiu! E em minha sincera opinião, acho que está na hora de trocarmos de treinador! não é possível um cara que a cada jogo entra com um time diferente, um cara que não cria jogadas nos treinos, um cara que erra ao substituir e ao escalar! não se vê nada! o Campeonato Brasileiro também estar por vir e a coisa é preocupante pois não vemos ninguém se mecher... dizem que tem 4 contratados, será? Diretoria, atitude já!

* Que fim levou?

Muita gente não gostava e não gosta do apresentador Milton Neves, mas muita gente acompanhava o seu programa semanal, quem não lembra desse quadro "Que fim levou" no programa Terceiro Tempo com Milton Neves que ia ao ar nos domingos? o quadro mostrava fotos de ex-jogadores que foram importantes em seus clubes, nas fotos como eles eram e como estão hoje, pois então, esses dias estive lembrando e acabei fazendo essa pergunta para mim mesmo: Que fim levou Milton Neves? o programa diário Debate Bola, e o semanal Terceiro Tempo que ia ao ar aos domingos, deixaram de ser exibidos a algum bom tempo. Segundo informações em alguns sites na internet o apresentador deixou a TV Record, a emissora e o apresentador assinaram um acordo de rescisão amigável de seu contrato de prestação de serviços envolvendo apresentação , jornalismo e publicidade. Segundo informações, a emissora Band informa que mantém uma negociação para tentar contratar Milton Neves. Será que o Milton voltará a trabalhar com a bela loira Renata Love Fan e seus comentáristas esportivos? pois é... só o tempo dirá!


* Tigre ou Leão? quem deve ir para a final para nos enfrentar?

Estive vendo por aí essa pergunta no ar, ouvi ela ontem no Scarpelli, vi ela hoje no Orkut, e simplesmente deixo a tal pergunta no ar também: Será que vale a pena correr o risco de enfrentar o nosso maior rival nas finais? sendo que o último jogo seria na casa deles? porque acho que temos que ter a consciência de que o risco existe, podemos sim vencer, mas podemos também perder, e se perdessemos? conseguem imaginar como seria? é complicado! mas acho que vale muito mais enfrentarmos o time do carvão do que enfrentar o time do mangue, até porque o time do mangue já praticamente estaria indo para os seus 11 anos sem título! e se perdessemos para o tigrinho de bengala na final, pelo menos manteríamos o + x campeão catarinense! Domingo dia 20 é o grande dia de sabermos quem será o finalista que nos enfrentará! dessa vez não tem a tal frase: Tigre e Leão amizade de irmão, depois do episódio lamentável na terra do carvão isso não existe mais! e outra, as duas equipes além de brigarem pelo título do returno e vaga na final, brigam também pela vaga na Copa do Brasil de 2009! estamos esperando!

Nenhum comentário: