segunda-feira, 21 de abril de 2008

Notícias da Sede






21/04/2008


* Arrecadação para a final - Setor B...

Durante esta semana a Torcida Organizada Gaviões Alvinegros estará fazendo uma arrecadação de materiais para a festa na grande final que acontece no próximo domingo dia 27/04 contra o time do carvão. A torcida pede a colaboração de fumaças na cor preta e rolos de papél higiênico, lembrando que somente os Gaviões entrarão com estes materiais, torcedor comum será impedido! Se você tem interesse em ajudar com os materiais você terá de deixá-los na sede da torcida que fica na Rua Antônio Mattos Areais, nº 01 ao lado do Bokas III e Farmácia Angeloni no Bairro Estreito. A outra opção é levar os materiais no dia da partida e tentar entregá-los na concentração dos Gaviões que fica perto da pista de skate e Bar do Luíz.





* LOJA TOGA MANIA INFORMA: Novos adesiv
os já estão a venda...

Na loja Toga Mania localizada na sede dos Gaviões Alvinegros no Bairro Estreito, já estão a disposição para venda, os dois mais novos adesivos dos Gaviões, ao preço de R$ 3,00! No início de Maio, estarão também disponíveis mais dois novos produtos, que serão a camisa regata de 17 anos e a camisa regata Retrô! Veja abaixo os dois novos modelos dos adesivos:














* Notícia rápida: Gaviões adquire TV 29 para a Sede Social...

Segundo informações de um pronunciamento da diretoria no site de relações no famoso Orkut, os Gaviões Alvinegros acabam de adquirir uma TV 29 polegadas para a Sede Social da torcida.

Nenhum comentário: