sexta-feira, 18 de abril de 2008

Coluna Alvinegra






18/04/2008


Foto - Clicrbs: Metropolitano 2 X 4 Figueirense -
foi a última vitória do alvinegro.

* Jogo sem importância em Ibirama, mas a vitória é sempre bem-vinda...

Depois de uma semana tumultuada e conturbada para o Figueirense, o clube volta a jogar neste sábado na qual enfrentará o Clube Atlético Hermann Aichinger na cidade de Ibirama pela última rodada do segundo turno do estadual. Será um jogo sem validade, apenas para se cumprir tabela e testar alguns jogadores, o time que entrará em campo será um mistão! porém, nós como torcedores sempre queremos o time no auge, e esperamos que o time volte a vencer neste final de semana! até para que a equipe adquira motivação, embalo, e vá para a final com uma certa moral. Vamos mais uma vez dar chance ao Gallo! pois agora não é momento para críticas, reclamações e por aí a fora, vamos voltar a acreditar no time, torcer, incentivar, motivar! até as finais essa pequena crise tem que acabar! Temos que fazer a nossa parte como torcedores! dia 27 de Abril, no primeiro jogo das finais, temos que lotar o estádio e fazer uma grande festa!
Dale Figueiraaaa!

* Milton Neves estréia na Band neste domingo...

Quem acessar minhas colunas do blog e encontrar a coluna do dia 14/04/2008 (Segunda-feira), vai observar lá que falei em um dos tópicos da coluna sobre o apresentador Milton Neves, lá falei que muita gente não gostava e não gosta do apresentador, muitos o acham "chato" por suas opiniões, críticas e principalmente pelos seus "merchans" que ele fazia diretamente em seu programa, também deixei a pergunta no ar: por onde andaria o apresentador? falei dos programas apresentados por ele que saíram do ar e no final da coluna citei que Milton poderia estar fechando contrato com a Band, e acertei! o apresentador fará sua estréia neste domingo às 21:30 na Band, e novamente com o programa Terceiro Tempo! segundo informações no site oficial da Band: com uma mesa redonda pra lá de animada, Milton comentará sobre as polêmicas do futebol ao lado de Oscar Roberto Godoy (ex-árbitro de futebol) e ao lado dos comentaristas Mauro Beting e Paulo Roberto Martins, o Morsa como é conhecido. " Não vamos reinventar a roda. O programa segue sua fórmula bem- sucedida de debates sobre os principais fatos da rodada." Diz o apresentador.
Eu apesar de não gostar muito, assistia seu programa! e como ele havia sumido da tv decidi relembrar... é isso aí!

* Caso Tuta...

Fiquei sabendo melhor desse caso e cheguei a um certo entendimento. Ouvi por aí a informação de que Tuta continua no Figueirense, a "briga" é mesmo de Tuta com o treinador Gallo, não é a toa de que Rodrigo Prisco afirmou que o próprio Gallo foi quem tomou a decisão de afastar o jogador do grupo de atletas profissional, porém a conversação da diretoria alvinegra com o jogador foi de que caso Gallo perca o estadual e seja mandado embora, ou mesmo que vença o estadual e saia do cargo de comissão técnica, Tuta poderá ter a oportunidade de voltar ao grupo e seguir como atleta do Figueirense para o Campeonato Brasileiro, será? será mesmo que essa informação prossegue? bom, não foi afirmar que sim, pois as vezes pode ser somente boato, enfim, só o tempo vai nos dizer o que acontecerá! no final todos esses acontecimentos viraram uma grande confusão que embaralhou a mente de muitos torcedores alvinegros, e muitos ficam se perguntando: afinal Tuta saiu ou não do Figueirense? Segundo o site oficial do clube, tivemos o pronunciamento mesmo de que Tuta ainda é do Figueirense e não houve nenhum desligamento
com relação ao seu contrato e rescisão. Vamos esperar para ver no que vai dar!

* Rodrigo Fabri é liberado do Departamento Médico...

Ainda ontem tivemos a boa notícia de que Rodrigo Fabri foi liberado do DM e estará a disposição para a decisão do Campeonato Catarinense, o atleta irá aproveitar a semana de folga, já que um time misto irá enfrentar o Atlético em Ibirama. O meia ficou frustrado com a perda do returno do estadual, mas reconhece que a equipe tem seus méritos já que venceu o primeiro turno do estadual. Fabri e todos os jogadores alvinegros estão em silêncio com relação ao caso de Tuta.
Bom, estava fazendo muita falta o meia Rodrigo né? principalmente para jogar ao lado de Cleiton! os dois formam uma grande dupla na meia cancha alvinegra, só está faltando recuperar o bom futebol apresentado no primeiro turno! é isso aí, esperamos que a equipe aproveite essa semana para trabalhar para as finais, e que nas finais a gente tenha a oportunidade de ver um belo futebol a ser apresentado e que a equipe volte a ter garra e muita determinação para conquistar o título.

Nenhum comentário: