terça-feira, 15 de abril de 2008

Coluna Alvinegra






15/04/2008

* Polêmica no ar: Gallo deve sair ou ficar?

É outra coisa que tenho escutado muito por aí, ainda ontem na rádio CBN Diário no programa Debate Diário falaram sobre o técnico Gallo, os comentaristas receberam e-mails de alguns torcedores alvinegros que disseram que o treinador deveria deixar o Figueira! os comentaristas falaram que Gallo deve ficar, pois fez um bom primeiro turno e não é agora que o time decaiu que ele deve sair, um dos que foi a favor da permanência de Gallo foi o comentarista Miguel Livramento que disse: "Deixa o homem trabalhar!"acho engraçado isso e me pergunto: será que se fosse no time dele ele falaria isso? para o treinador permanecer no cargo... e será que ele foi a favor do Gallo ficar porque nosso time está mal? pois é, não vou julgar o comentário e nem a opinião dele, mas acho que as perguntas que fiz são interessantes! são para refletir!
No programa de hoje nesse momento: 13:44 h Roberto Alves disse: "Acho que não devem mecher agora, se ele não ganhar o estadual e começar mal o Brasileiro tudo bem, mas acho que nesse atual momento não devem tirá-lo." Enfim, fica uma polêmica no ar: será que Gallo deve ficar e tentarmos o título com ele mesmo? ou será que devem mandá-lo embora e trazer alguém para conquistar o estadual e já iniciar bem no Brasileiro? Olha, apostei todas as minhas fichas no treinador alvinegro, mas acho que está na hora de mechermos sim! pois Gallo não sabe escalar a equipe que tem, não cria jogadas nos treinos do alvinegro, meche errado nas partidas, e seu time em campo não vêm trazendo confiança para o torcedor! principalmente no sistema defensivo, se bem que nossa zaga têm grande deficiência mesmo! desde o jogo contra o Brusque o seu time decaiu... E enfim, acho que tem que levantar a alto-estima da equipe, trazer alguém para vencer esse estadual, trazer um treinador que acorde esse time! essa é minha opinião, mas acredito que Gallo permaneça no cargo... então vamos ver no que vai dar! é rezar e torcer para que dê tudo certo!

* www.figueirense.com.br - Abandonado?!

As vezes gosto muito de comentar sobre fatos que observo em vários locais, e esse assunto é outro na qual tenho visto por aí... Na coluna do Ivens que escreve a coluna Paixão Alvinegra no Jornal Hora de SC, em uma de suas colunas publicada uns dias atrás ele falou sobre isso, que têm recebido e-mails de torcedores falando sobre o site oficial do nosso Figueira, a questão é que todos acham que no nosso site está meio abandonado, jogado as traças pois não estamos tendo notícias do nosso Figueirense, é sempre a mesma coisa: Figueirense treina amanhã, Grupo se reapresenta no CFT em tal horário, time se prepara para enfrentar... enfim, virou mesmisse! nós torcedores alvinegros queremos notícias de verdade! saber mais do nosso time! e não ver merchans e notícias repetitiva! outros lugares que acompanhei este assunto foram nos Blogs do Alvinegro de Capoeiras e Gigante Alvinegro. Como disse no blog do Alvinegro de Capoeiras: " Se para nós que somos daqui de Floripa já é difícil ter notícias sobre o Figueirense, imagina então para aquele que é de outro estado ou até mesmo outro país. Que saudade do J. B. Telles." Concordo com você amigo!

* Atlético de Ibirama X Figueirense - Só cumprir tabela?

No próximo domingo dia 20/04/2008 às 16:00 da tarde na cidade de Ibirama no Oeste do estado, o Figueirense encara o Atlético Hermann Aichinger no estádio da Baixada pela última rodada do 2º turno do Campeonato Catarinense 2008, nem para o time de Ibirama e nem para o Figueirense esta partida altera alguma coisa na competição, será apenas para se cumprir tabela. Mas será que não é a hora do técnico Gallo provar que deve realmente ficar e que vai com tudo pra buscar o título? sim! essa é a hora! essa é a hora também de ele fazer seus testes, botar jogadores que não tiveram muita oportunidade, agora sim ele poderá mecher errado como têm feito nas partidas! Agora ele terá a liberdade, até para os erros, porque se for pra errar que erre nesse jogo, porque na final não podem haver erros! queremos mais do que nunca o título deste estadual! é isso aí...

Nenhum comentário: