quarta-feira, 30 de abril de 2008

Coluna Alvinegra






30/04/2008


* DESMENTIDO! Cleiton Xavier não acerta com Palmeiras...

Na coluna de ontem falei sobre esta notícia "bomba" que rolou no programa Debate Diário da Rádio CBN Diário, a notícia foi dada e confirmada pelo comentarista Miguel Aroldo Livramento, porém ainda ontem as diretorias do Figueirense F. C. e da Figueirense Participações Gestão Desportiva S.A. se pronunciaram através do site oficial do clube que tudo isso era mais uma "Inverdade", que Cleiton não teve nenhum tipo de negociação com a Sociedade Esportiva Palmeiras/SP e que seguirá no plantel alvinegro para a competição nacional que começa a partir de Maio. Eu aqui no blog gosto de "confirmar" as coisas quando elas realmente estão certas, tanto é que ontem coloquei como título: "Cleiton Xavier no Palmeiras?", coloquei como especulação apenas! agora me admira a imprensa que tem um trabalho profissional querer "confirmar" as coisas sem ao menos ter certeza! lamentável hein?!

* Ingressos para a final em Criciúma...

Segundo o Jornal Diário Catarinense a diretoria do Figueirense solicitou à diretoria do time do carvão 500 ingressos que estarão a venda na bilheteria da Rua Humaitá no Estádio Orlando Scarpelli a partir desta sexta-feira às 9:00h. Serão vendidos apenas ingressos inteiros, não haverá ingressos com desconto para estudantes. Já a Torcida Organizada Gaviões Alvinegros informa que não conseguiu os ingressos para venda na sede e pede para seus associados e a todos que forem viajar para Criciúma, para garantir sua passagem com antecipação, pois a torcida terá de pagar as empresas de ônibus até sexta-feira. Já os ingressos que serão vendidos no Estádio Heriberto Hülse em Criciúma, a informação que tive de um morador de Criciúma é que os ingressos estarão disponíveis para venda a partir de sexta-feira.

Foto: Lucas - Clique na foto para
ampliar
* Águas Mornas Palace Hotel continua sendo o ponto de concentração alvinegro...

Desde a semana passada o Figueirense escolheu a cidade de Águas Mornas (próximo a Santo Amaro da Imperatriz) o local para o seu regime de Concentração, único hotel da cidade, o Figueirense está hospedado no Águas Mornas Palace Hotel, bom, como já relatei aqui no blog, já tive a oportunidade de me hospedar neste hotel e mais uma vez volto a repetir, é um ótimo local para descanço e sem dúvida nenhuma um ótimo local para concentração! hoje ouvindo a Rádio Guarujá, o repórter Rogério Luis falou ao vivo da guarita do Hotel e confirmou o que eu já havia dito sobre o local, um ótimo lugar! Rogério também comentou sobre a hospedagem dos jogadores que está de certa forma separada dos hóspedes comuns, seja na refeição ou em qualquer outro momento, os jogadores estão um pouco afastados dos outros hóspedes! "Tem também uma garotada por aqui que sempre vem na porta do Hotel para ver o ônibus sair rumo ao CFT que fica no município de Palhoça onde os atletas realizam os treinos, uns até tiram fotos e pedem autógrafos, disse Rogério" Na semana passada deu tudo certo! esperamos que no domingo os atletas estejam todos dispostos e que conquistem o título que nós alvinegros tanto queremos! é isso aí...

Nenhum comentário: