segunda-feira, 28 de abril de 2008

Coluna Alvinegra







28/04/2008

Foto: Lucas
* Wilson... A Muralha Alvinegra!

O nosso Goleirão Wilson foi um dos grandes destaques da partida vitoriosa de ontem contra o time do carvão, na primeira partida decisiva o goleiro fez várias e várias defesas que evitaram possíveis gols do tigrinho de bengala! para mim ele foi a grande muralha alvinegra! fez uma bela partida e cada vez mais ganhou motivação e apoio da torcida que em diversos momentos cantou o nome dele. Esperamos que no próximo domingo o goleiraço alvinegro faça novamente uma partida como fez ontem, que consiga evitar de tomar gols na terra do carvão! Ontem ele foi um grande herói, valeu Wilson!

Foto: Lucas
* Torcida está de parabéns!

A massa alvinegra ontem fez muito bonito! tudo em paz nas arquibancadas, muito apoio da torcida durante a partida! enfim, está de parabéns a nação alvinegra pelo excelente papél feito ontem no nosso monumental! como eu havia falado, foi um mar alvinegro nas arquibancadas, estádio lotado! festa belíssima e pra completar uma bela vitória! foi tudo 100%!
O movimento começou cedo, tinha torcedor alvinegro desde de manhã cedo no Scarpellão, galerão curtindo um som, outros tomando uma gelada, churrasco... foi tudo 10! parabéns torcida!

Foto: ClicRBS
* Edu Salles, o homem gol da partida....

Na coluna de ontem falei que queria muito que Edu Salles entrasse em campo como titular, e ele foi sim escalado para a partida, o atacante alvinegro teve duas oportunidades claras de gols, mas pôde fazer um gol meio sem querer numa cobrança de falta que Cleiton Xavier cobrou aos 8 minutos ainda do primeiro tempo, a bola encostou nas costas de Edu e foi parar nos fundos das redes, o árbitro Wagner Tardelli assinalou gol para Edu Salles. No jogo contra o time do carvão no 1º turno, Edu tinha marcado 2, e ontem voltou a marcar! esperamos que no domingo Edu possa nos ajudar para mais uma vitória e em busca do título!

Nenhum comentário: