quinta-feira, 17 de abril de 2008

Noticiário Alvinegro (17/04/2008)






17/04/2008

* Notícias rápidas do Alvinegro!


*Promoção "Associado Classe A" - Wilson e César Prates na seleção!

Na promoção "Associado Classe A" feita pelo Figueirense F. C. em seu site oficial, Wilson e César Prates já estão incluídos na seleção alvinegra do Brasileirão! A promoção criada um tempo atrás, irá através de enquetes criadas no site do Furacão, escolher uma seleção de jogadores que passaram pelo clube desde 2002 à 2007, para ter participação a pessoa tem quer sócia do clube há mais de um ano e enviar por e-mail sua seleção, esse prazo para envio do e-mail fechou no dia 7 de Abril.
Para a posição de Goleiro e de Lateral-Direito, o goleiro Wilson e o lateral César Prates que compõem o elenco atual deste ano já estão incluídos na seleção! vale lembrar que Wilson esteve no elenco do ano passado, e César Prates já havia tido passagem pelo clube, por isso valeram para escolha na seleção. Na primeira enquete realizada, Wilson havia ganho a primeira enquete com 62% dos votos, já na última enquete, César Prates venceu com 52% dos votos! por enquanto dos 471 inscritos, apenas 130 associados acertaram os dois integrantes da seleção. A votação para escolher a dupla de zaga já está a disposição dos internautas no site oficial do Figueirense. http://www.figueirense.com.br

* Atlético Ibirama X Figueirense tem data alterada...

O Departamento técnico da Federação Catarinense de Futebol alterou a data da partida entre Atlético Ibirama x Figueirense, jogo válido pela 11ª e última rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Principal 2008. O jogo que antes estava marcado para domingo dia 20 às 16:00 da tarde, agora tem nova data: Atlético Ibirama X Figueirense, se enfrentam dia 19/04/08 (Sábado) às 16:00 da tarde na cidade de Ibirama no Estádio Hermann Aichinger (Baixada).

* Tuta deixou o Figueirense?

Desde ontem ficou essa polêmica no ar e ela ainda prossegue, muita gente ainda ontem e hoje falando que o atacante já havia deixado o clube, tudo isso porque ainda ontem a diretoria do Figueirense conversou com o atleta Moacir Bastos (Tuta), segundo informações o Figueirense afastou o atleta do grupo de jogadores que compõem o elenco profissional e ele irá treinar em" separado", ou seja, segundo esta informação o atleta ainda permanece no Figueirense, essa é a informação que alega Rodrigo Prisco Paraíso à imprensa, Rodrigo também afirma que a decisão foi tomada pelo técnico Alexandre Gallo! Segundo o atacante Tuta em entrevista à rádio CBN Diário, ele já deixou o clube e quer o acerto da sua rescisão de contrato. Nem o jogador e nem sua advogada concordaram com a decisão tomada, por enquanto o contrato de Tuta ainda não foi rescindido mas brevemente poderá ser, pois há informações de que sua advogada Gislaine Nunes já está a procura de um novo clube para o atleta! Com tudo isso o caminho se abre para que o jogador deixe o Figueirense.






Nenhum comentário: