sábado, 26 de abril de 2008

Coluna Alvinegra






26/04/2008


* Fim do caso Tuta...

Ainda na tarde de ontem, o Figueirense F. C. e o atleta Moacir Bastos (Tuta) definiram a rescisão de contrato do jogador, com isto Tuta não faz mais parte do grupo atual de atletas do clube, estando liberado para novas negociações. Segundo informações, Tuta está negociando com o Brasiliense, e está praticamente certo com o clube de Brasília, Tuta será novo reforço para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro. Até que enfim po! já estava na hora né?! depois de tantas confusões, informações falsas, finalmente foi resolvida a situação do jogador! na coluna de ontem falei que ele poderia acertar com o Corinthians, e não era mentira, o clube paulista também teve contato com Tuta, mas por fim parece q ele realmente irá para o Brasiliense.

* Sobre as Contratações...

O atleta Tiago Prado que atuou na zaga alvinegra no ano de 2006, está atualmente se recuperando de lesão no clube alvinegro. Quando terminar a preparação física o zagueiro passará por uma avaliação e se for aprovado, poderá assinar contrato para atuar no Brasileiro. Outras especulações de quem pode estar chegando para atuar pelo Figueirense durante o Campeonato Brasileiro, são o meia-atacante Ramón ex-Grêmio (Jogador do meio da foto acima), atualmente na Portuguesa e o atacante Tadeu ex-Juventude (Jogador da esquerda da foto acima)atualmente no Grêmio.

Alguns dados sobre os atletas:

Ramón Rodrigo de Freitas
- Altura: 1,86 - Peso: 74 kg
Natutal de: Belo Horizonte-MG
Clubes que já atuou: América-MG, Uberaba-MG, URT-MG, Grêmio e atualmente: Portuguesa.

José Tadeu Mouro Júnior - Altura: 1,87 - Peso: 86 kg
Natural de: Araraquara-SP
Clubes que já atuou: Cruzeiro, São Paulo, Juventude e atualmente: Grêmio.

Sinceramente gostei dos nomes! Ramón atuou bem no ano passado na minha opinião! jogador de garra, de boas jogadas, eu gosto dele... Tadeu não conheço muito! mas parece ser bom jogador olhando pelos clubes na qual ele já atuou... Tiago Prado é velho conhecido da torcida, acho bom jogador também, mas realmente terá de ter uma boa recuperação, ganhar ritmo de jogo e obter um bom preparo físico.

* Torcida poderá ser o diferencial no domingo...

Os ingressos já esgotaram! estaremos com o estádio lotado neste domingo no nosso querido e sensacional Orlando Scarpelli que sem dúvida nenhuma estará um mar alvinegro nas arquibancadas! será um belo espetáculo! domingo é fazer uma gigantesca festa na entrada do time em campo! é pressionar, cantar muito sem parar, vaiar o time do carvão, enfim, é fazer a nossa parte! nossa torcida poderá ser um grande diferencial, pois em casa os nossos jogadores se sentirão mais confortáveis ao nosso lado, e sem contar que com a torcida apoiando o time estará muito mais motivado! é isso aí... força Figueira!

Nenhum comentário: