domingo, 20 de abril de 2008

Coluna Alvinegra






20/04/2008


* Uma bela vitória em Ibirama!

Ontem voltamos a vencer em jogo válido pela última rodada do Campeonato Catarinense, tá certo que a partida não tinha mais validade nenhuma, porém é como falei na coluna de sexta-feira 18/04/08, a vitória é sempre bem-vinda! além do que o técnico Alexandre Gallo pôde testar vários jogadores, e alguns tornaram-se destaques na partida de ontem, um deles foi o lateral Edson Galvão que fechou o placar com um golaço de falta! é... as vezes é bom dar oportunidade para a garotada. Agora o nosso time terá uma semana para se preparar, e nós torcedores torcemos para que esta concentração e preparação para a grande final possa reanimar os jogadores, que esta última vitória do time misto tenha trazido motivação aos títulares, e que o time ganhe a sua vontade de vencer!

* É hoje! quem será nosso adversário?

Pois é... o dia chegou! hoje saberemos quem será o nosso adversário na grande decisão do Catarinão 2008! dos dois times quem será que enfrentaremos? time do mangue ou time do carvão? Acho que não é momento para estarmos escolhendo, pois quem tiver de ir para a final irá! seja o time do mangue ou carvão, quem for para a final teremos de estar preparados para tudo! o momento agora é esperarmos o dia 27 chegar e fazermos uma grande festa, mostrarmos quem é a Maior e mais Fiel de SC. É momento de incentivar, apoiar, momento de simplesmente torcer! comemoração ou reclamação temos que deixar para depois! pois não adianta de nada chorar o leite derramado, vamos esquecer os últimos acontecimentos! vamos deixá-los para trás! venha quem vier e dale Figueira!

* Cimed é Bi-campeã da Superliga Masculina de Vôlei...

Na manhã deste domingo, a equipe Cimed/Florianópolis venceu a equipe do Telemig Celular/Minas no Ginásio do Maracanãzinho pelo placar de 3 sets a 2 parciais (25/27, 25/21, 24/26, 25/15 e 15/12) e conquistou o bi-campeonato da Superliga Masculina de Vôlei. O time foi considerado o melhor da primeira fase da competição e em um jogo emocionante a Cimed deu a volta por cima e conquistou uma grande vitória! Já ouvi dizerem por aí que a Cimed é ligada com o time do mangue, inclusive isso gerou muita polêmica na torcida alvinegra! pois eu discordo! para mim a equipe de vôlei representa nossa cidade, nosso estado!Meus parabéns Cimed, vocês representam FLORIANÓPOLIS e nos trouxeram mais um título! é isso aí...

Nenhum comentário: