sexta-feira, 18 de abril de 2008

Noticiário Alvinegro (18/04/2008)






18/04/2008
















* Loja Figueira Store - 1 Ano de sucesso!

A Loja Figueira Store completou ontem 1 ano ao lado do Figueirense F. C., a loja alvinegra que se localiza abaixo das arquibancadas do Estádio Orlando Scarpelli na Rua Humaitá , nº 194 no bairro Estreito em Florianópolis, tem disponibilidade de diversos produtos com a marca Umbro e Figueirense para seus fanáticos torcedores. A loja que teve sua inauguração no dia 17 de Abril de 2007 (ano passado) e é sucesso de vendas, é simplesmente a grande referência do torcedor alvinegro, o consumo é grande principalmente nos dias das partidas do Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli. Gerenciada pela Roxos e Doentes, agora a loja trás uma grande novidade aos seus torcedores, trata-se do projeto de expansão que inclui a aquisição de mais dois pontos de venda e a criação de um quiosque com produtos da loja que será utilizado nas dependências do Estádio Orlando Scarpelli e em eventos especiais. Segundo o site oficial do alvinegro mais querido de SC, os municípios de Blumenau e São José devem ganhar uma unidade da Figueira Store. A Loja Figueira Store tem muito a comemorar, pois é a maior loja esportiva de um clube catarinense, são 300 metros quadrados em ambiente moderno, a loja oferece toda linha de produtos licenciados com a marca Figueirense e uma extensa linha de materiais com a marca Umbro, são diversos equipamentos, calçados, confecções e acessórios, além disso a Loja Figueira Store conta com uma loja virtual que também é mais um canal de acesso para os consumidores dos produtos em todo o mundo, garantindo um plus a mais nas vendas pela Internet, pelo site - www.figueirastore.com.br -
Além da loja localizada no Estreito o Figueirense conta com uma loja localizada no centro da cidade de Florianópolis em fase de atualização para o mesmo conceito da loja localizada no estádio.

Nós torcedores alvinegros nos sentimos orgulhosos por esse belo trabalho feito há um ano, temos simplesmente uma loja moderna, bonita, que nos trás ótimo atendimento e nos oferece belos produtos com a marca alvinegra! Parabéns ao Figueirense e a Loja Figueira Store por esse grande sucesso! torcemos para que muitos anos se possam comemorar e que a loja se amplie nas demais cidades do estado catarinense e quem sabe mais futuramente se estenda até pelo país.


Loja do Estreito:
Unidade Scarpelli - Rua Humaitá - nº 194 - Bairro Estreito
Florianópolis-SC
Acesso portão 4

CEP: 88070-730
Tel: (48) 3024-0555
Site oficial - Loja virtual: www.figueirastore.com.br
E-mail: sac@figueirastore.com.br

Loja do Centro:
Franquia - Unidade Centro - Rua Conselheiro Mafra - nº 682 - Bairro Centro
Florianópolis-SC Tel: (48) 3028-7112 E-mail: lojafigueira2@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

A maior loja de material esportivo de um clube catarinense

É O GUERAAAAAAAAAAAA