domingo, 13 de abril de 2008

Noticiário Alvinegro (13/04/08)

















* Figueirense perde para o Marcílio Dias no Scarpelli...


Em jogo válido pela penúltima rodada do Returno do Campeonato Catarinense, o Figueirense foi derrotado pelo Marcílio Dias na tarde de hoje no Estádio Orlando Scarpelli pelo placar de 3 a 2.
Com a derrota o alvinegro fica fora da disputa do título de campeão do Returno do Campeonato Catarinense da Divisão Principal 2008. O time de Itajaí esteve com 3 gols de diferença na partida, gols que foram marcados por: Claudemir (26 min. e 30 min. - 1º tempo), e Michel (30 seg. - 2º tempo), o desanimado Figueirense até esboçou uma reação fazendo 2 gols que foram marcados por: Cleiton Xavier (26 min. - 2º tempo) e Tuta (44 min. - 2º tempo), mas já era tarde e não teve como evitar a derrota! Diante dos resultados ocorrentes nessa penúltima rodada, o Figueirense agora irá decidir o último jogo das finais fora do Scarpelli, e o adversário da final sairá da partida entre Avaí X Criciúma que se enfrentarão na próxima rodada, o time do sul do estado tem a vantagem de jogar por um simples empate. O Furacão alvinegro volta a jogar agora no próximo domingo (20/04) às 16:00 da tarde na cidade de Ibirama no Oeste do estado onde enfrentará o Atlético Ibirama, o jogo será apenas para cumprir tabela.

FICHA TÉCNICA DO JOGO - Figueirense 2 X 3 Marcílio Dias

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 13/04/2008 (domingo).
Horário: 16:00 - Horário de Brasília.
Arbitragem: Wagner Tardelli, auxiliado por Joel Vronski e Rosnei Hoffmann Scherer.
Cartões amarelos: Leandro Makelele, Cleiton Xavier, Asprilla (Figueirense); Marcelo Lopes (Marcílio Dias).
Gols: Claudemir, aos 26’/1º tempo, Aldo, aos 30’/1º tempo, Michael, aos 29’’/2º tempo (Marcílio Dias); Cleiton Xavier, aos 26’/2º tempo, Tuta, aos 44’/2º tempo (Figueirense).

O Figueirense jogou com:
Gustavo; Léo Matos (Bruno Santos), Michel Schmöller (Alexandre), Asprilla e César Prates; Anderson Luis (Leandro Makelele), Diogo, Cleiton Xavier e Fernandes; Edu Sales e Tuta.
Técnico: Alexandre Gallo.

O Marcílio Dias jogou com:
Márcio; Alex, Michel Nunes e Reginaldo; Brenno (Viton), Benson, Marcelo Lopes, Claudemir (Sagaz) e Aldo; Michael e Genílson (Eder Ceccon).
Técnico: Mauro Ovelha.

Nenhum comentário: