terça-feira, 29 de abril de 2008

Coluna Alvinegra






29/04/2008


* Rodrigo Fabri fora do segundo jogo da final...

Pois é, perdemos um grande jogador para a partida do próximo domingo na cidade do carvão! o meia Rodrigo Fabri assim como outros jogadores do alvinegro, estava pendurado e se tomasse amarelo estaria fora do próximo jogo e acabou acontecendo... depois de receber um cartão amarelo, o meia Rodrigo Fabri não jogará a segunda partida da final no próximo domingo 04/05 contra o tigre de bengala. Até acho que foi pouco, pois eram vários os jogadores pendurados e perdemos só um, mas sem dúvida perdemos um grande jogador, volto a repetir, para mim Rodrigo Fabri e Cleiton Xavier formam uma grande dupla na meia cancha! vai fazer falta Rodrigo!




* Marquinhos Jr. convocado para jogar na Seleção Brasileira Sub-19.

Uma boa notícia! O atacante Marquinhos Júnior campeão da Copa São Paulo de Juniores de Futebol pelo Figueirense no início do ano de 2008 e atual jogador no time profissional do alvinegro, foi convocado ainda ontem para jogar na Seleção Brasileira Sub-19. O jogador alvinegro irá disputar 2 jogos amistosos no Canadá agora em Maio. Marquinhos Júnior é natural de Florianópolis e está no Figueira desde 2003, o atleta de 19 anos depois da conquista da Copinha foi aprovado e ganhou vaga no time profissional do Figueirense na qual já atuou em 4 partidas pelo Campeonato Catarinense e pôde marcar 1 gol que por coinscidência foi na vitória do Furacão sobre o tigrinho de bengala no primeiro turno por 4 a 2. Grande Marquinhos!

* BOMBA, BOMBA, BOMBA! Cleiton Xavier no Palmeiras? Valmir no Figueirense?

Pois é, uns vem e outros vão! hoje estava ouvindo o Debate Diário na Rádio CBN Diário e o comentarista torcedor do time do mangue confirmou esta informação de que Cleiton Xavier (centro da foto acima) já é do Palmeiras! segundo informações o clube paulista obteve contato com o atleta e foi negociada sua transferência para o time do Palestra Itália. Outras informações também apontam que Valmir (atualmente no Palmeiras) já é do Figueirense. Será mesmo? eu não vou afirmar nada! vamos esperar para ver! Há também a hipótese de que possa ser apenas um boato que esteja correndo! é isso aí...

* Novos uniformes para o Campeonato Brasileiro...

Bom, como sempre dou uma olhada e até comento na Comunidade Oficial do Figueirense no Orkut, hoje achei um tópico de grande importância para nós alvinegros! o tópico foi postado pelo André Luiz, segundo o próprio André ele estava navegando na internet e entrou no site da Umbro (material esportivo fornecedor do Figueirense) e lá viu o seguinte: Em breve, coleção 2008 aguarde, André então foi olhar o novo uniforme do Santos, ele foi clicando nas setas para olhar outros produtos e para sua grande surpresa apareceu o uniforme modelo nº 01 do Figueirense da coleção 2008! Logo André retornou ao site e a imagem não estava mais, porém André tirou o chamado "print screen" e conseguiu salvar a imagem, André disse que amanhã veremos se é isso mesmo. Grande André, para quem gosta de surpresa ela foi estragada, mas para quem é curioso como eu foi uma boa!

Confira o print screen tirado pelo André Luiz no site oficial da Umbro.


> CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!

Nenhum comentário: