sexta-feira, 18 de abril de 2008

Notícias da Sede






18/04/2008

* Diretoria dos Gaviões Alvinegros sofre alteração...

A Diretoria da Torcida Organizada Gaviões Alvinegros sofreu algumas alterações uns dias atrás aí, devido a alguns problemas, foi decidido fazer algumas alterações nos cargos de diretores, veja abaixo como está a nova e atual diretoria:

Presidente: Bola
Vice-Presidente: Vitão

Financeiro: Dudu
Patrimônio: Gustavo e Andrei
Bateria: Leonardo e Gustavo Martins
Produtos: Marcelo
Relações Públicas: Pena Verde

* Horários da Loja Oficial na Sede da Torcida:

Muita gente procura saber informações sobre os produtos e a loja da torcida, então vamos aqui explicar e divulgar algumas informações. A Loja Oficial da torcida localizada na Sede Oficial que fica no Bairro Estreito tem seus devidos horários de funcionamento:
Segundo informações no site oficial da torcida, a loja funciona de Terça a Domingo, das 15:00 às 19:00, quem tem vontade de comprar produtos deve se basear nesse horário de funcionamento!
Lembrando que a Sede fica na Rua Antônio Mattos Areias nº 01, ao lado da Farmácia Angeloni e próximo ao Bokas III - Bairro Estreito.

* Novos sites para a torcida já estão sendo criados...

Em breve estreará o novo site oficial da Torcida Organizada Gaviões Alvinegros, além do site oficial também teremos a disposição o site da Loja Oficial, o Toga Mania! o site oficial atual ainda está em funcionamento, já se acessarmos o site da Toga Mania vemos que o site está fora do ar...
Em breve mais informações! quando tivermos a estréia dos novos sites estaremos divulgando aqui!








Nenhum comentário: