domingo, 12 de junho de 2011

Parabéns Figueirense! 90 ANOS de existência!

Parabéns Figueirense Futebol Clube! 90 Anos de muita história!

Clique na imagem para ampliar!



Papel de parede do Blog em homenagem
aos 90 Anos do Figueirense.

Neste domingo dia 12 de Junho, uma
data especial! não só é o dia dos namorados, mas sim, o dia do nosso FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE! hoje, estão se completando 90 anos em que o nosso Furacão fora fundado desde 1921! uma data importante, marcante e que mexe e move os corações fiéis e apaixonados de todos alvinegros. É um dia para se orgulhar, bater no peito e dizer: Eu sou Figueirense, com muito orgulho e muito amor! seja na vitória ou na derrota, seja na boa ou na ruim, seja em que divisão for, seja onde e como estiver, serei sempre Figueirense! é um dia emocionante para todos que fazem parte dessa história! você torcedor, já parou para pensar em quantos jogos você foi? cada história e momento que viveu e teve indo ao Scarpelli ou aos jogos longe da nossa casa? já pensou em quantos gols já vibrou, quantos gritos e pulos já deu, quantas vezes já chorou, quantas vezes esbravejou, extravasou, xingou o juíz, a torcida adversária, os jogadores ou quantas vezes saiu do estádio molhado e com frio da chuva? são tantos momentos não é? foram muitas fases, foram muitas histórias já vividas por todos nós! só quem é torcedor sabe o quanto é bom amar o Figueirense e estar com ele sempre! o mais importante é que tudo, simplesmente tudo que você torcedor já passou, foi ao lado do nosso Figueirense!

Parabéns ao nosso clube mais querido de SC e que possui a maior, a mais vibrante, a mais fiel, a
mais apaixonada torcida do estado! o maior patrimônio deste clube é a sua torcida! o que seria de um clube sem uma torcida? outro fato é que um clube sem história, é também um clube sem identidade! João dos Passos Xavier, nome inesquecível, o dele e de muitos! diretores e dirigentes, parceiros, atletas, funcionários, torcedores, parabéns a todos que são o Figueirense, a todos que a cada dia lutam para ver este clube amado crescer mais e mais!

Empate com gosto de
vitória


Aloísio acabou com a festa da torcida cruz-maltina

Neste último sábado ganhamos um presente da equipe alvinegra de certa forma! o Figueira encarou o Vasco em São Januário e manteve a invencibilidade contra o time carioca! desde 2006 não perdemos para o Vasco! perdíamos o jogo e desta vez mudamos a cena, ao invés de sofrer gol nos momentos finais, fizemos! Aloísio marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra e com isso empatamos com o atual Campeão da Copa do Brasil! empate fora de casa é um lucro! não importa se jogamos bem ou mal, o que importa é que fizemos resultado! futebol é resultado! aos críticos que gostam de tumultuar e que ainda não se deram conta disso, aprendam! futebol é resultado, se você faz, tá tudo certo!

Na próxima rodada vamos encarar o Atlético Paranaense no Scarpelli, vamos comparecer e apoiar muito novamente! cada jogo é uma história diferente! a gente vem fazendo uma campanha boa, e você torcedor pode fazer a diferença!

#FFC9
0ANOS



A Campanha da hashtag #FFC90ANOS no twitter está forte! e só você torcedor alvinegro e twitteiro pode ajudar a colocar o Figueirense nos TT
'S! com uma iniciativa criada por este Blog, vamos juntos homenagear o Figueira também no twitter! a hashtag gerou polêmicas e críticas, mas, com o apoio de muitos, principalmente os leitores deste Blog, a campanha ganhou força e muitos já estão aderindo! vamos nos unir! volto a repetir: #FFC90ANOS - FFC é a nossa sigla histórica! quem é alvinegro de verdade conhece o significado desta sigla tão importante! é claro que existem outros clubes com a sigla, mas somos nós que estamos fazendo 90 anos! portanto, ajude-nos e vamos continuar insistindo para levar o nome do alvinegro aos TT'S! Outra sugestão de hashtag é #ParabénsFigueirense.

Queria agradecer aos amigos Adriano Silveira @SouFigueira e Leonardo @Leo_Sdo que contribuíram muito com a campanha e também a todos seguidores do meu perfil e do perfil do Blog no twitter.

2 comentários:

Ingrid disse...

O Figueirense não está jogando nada .
Não gosto dessa história do time já chegar num jogo com os ditos grandes , acovardado . Acorda Jorginho !!!!
Uma coisa é reconhecer as suas limitações , outra bem diferente , é se achar inferior . E é isso que o Jorginho vem passando . Se ele não acredita no seu elenco , como é que iremos acreditar heim ????

LUCAS disse...

Quem seria Felipe Araújo? por não se identificas? deixa seu e-mail, será que existes? fácil comentar atrás de um comentário anônimo ou simplesmente comentar com um nome fictício não? qual o teu interesse em saber quem são os críticos? estás falando coisas a meu respeito sem saber de nada! volto a falar: TODOS sabem quem só critica o Figueirense e a sua diretoria, não preciso dar nomes não! te IDENTIFICA direito também se é que tu existes né? muito fácil vir aqui e cobrar!

Não meto lenha em fogueira nenhuma amigão! e te digo mais, fui alvo de comentários anônimos ou nomes fictícios como o seu! pessoas igual a você que se preocupam em malhar a MINHA opinião! eu não critico a opinião de ninguém! cada um opina o que quer, o que eu me refiro é que tem gente que vem aqui como já vieram, me chamar de puxa-saco, sendo que não sou e nunca fui... elogio quando acho necessário e critico quando acho que é o momento também!

Fácil vir qui jogar verdinho né? sei bem quem és! a discussão acaba por aqui e os comentários serão removidos! não quero discussão por aqui.