sexta-feira, 10 de junho de 2011

Os outros tem goleiros, nós temos WILSON!

O Ídolo está renovado!


Wilson Eternamente! Goleiro ídolo alvinegro renovou
com o clube até 31 de Dezembro de 2014!

Na noite desta última quinta-feira, em evento realizado no memorial do clube, algumas novidades foram apresentadas bem como a camisa comemorativa dos 90 anos do Figueirense, o lançamento
do livro Figueirense 90 Anos de Glória, Amor e Paixão! mas uma das boas novidades do evento foi a renovação do goleirão e ídolo eterno Wilson! o goleiro que voa como gavião e que já faz parte da história do clube, quer ficar ainda mais marcado na vida do Figueira! o atleta renovou com o clube até 2014! pelo que analiso, Wilson não pretende sair daqui tão cedo! esse sim é dos nossos! é da casa! parabéns ao Wilson, desejo todo sucesso a este grande profissional que é admirado por muitos e que é uma grande pessoa também!



Sobre a camisa comemorativa que fora lançada, primeiramente antes de tudo, achei ela linda! mas confesso que esperava algo mais, algo diferente por se tratar de uma comemoração de 90 anos! esta que fora lançada é semelhante a ideia da camisa de número 1, acho que poderiam utilizá-la como uniforme de número 2! caíria bem.

O livro lançado é algo para recordar o passado do clube e guardar com carinho em casa! as páginas alvinegras trazem imagens ilustrat
ivas com os principais capítulos da história alvinegra! uma ideia fantástica! parabéns a todos! só pra constar, o livro está a venda nas lojas Figueira Store!

É neste sábado! 10ª Edição do Carreteiro Alvinegro!



Blogueiro e sua família estiveram na 9ª Edição do Carreteiro Alvinegro ocorrida no ano passado no aniversário de 89 anos do Clube.

Será um sábado diferente para aqueles que comparecerão ao Carreteiro Alvinegro! esta é a 10ª edição deste evento que ficou tradicional em meio aos alvinegros! pude comparecer em algumas edições anteriores e posso garantir que foi sempre uma melhor do que a outra! neste sábado que antecede os 90 anos de Figueirense, com certeza será um Carreteiro Alvinegro marcante, tenho certeza que a galera caprichou e teremos muitas novidades! haverão sorteios de brindes, alguns atletas estarão presentes para dar autógrafos, teremos show de pagode e sertanejo e muito mais! o evento teve uma ampliação, onde até mesmo o horário fora prolongado! Só para lembrar que as camisetas do evento estão esgotadas! até mesmo o número de pessoas será maior que nos anos anteriores!

Um comentário:

Anônimo disse...

wiilson, wiilson o/