sábado, 25 de junho de 2011

Jogos de 2012 e 2013 em Palhoça?

Onde jogaremos nos dois próximos anos ?


Estádio do Guarani de Palhoça-SC poderá ser a sede do
alvinegro nos dois próximos anos!


A notícia saiu nesta última semana: em 2012 e 2013 poderemos ter a construção de uma nova arena onde atualmente situa-se o Estádio Orlando Scarpelli! o assunto que se transformou em polêmica quando foi comentado que o local do novo estádio poderia ser em um outro endereço agora passa a ser uma despreocupação já que tudo leva a crer que será realmente onde é Scarpelli! a pergunta que não quer calar é: onde jogadoremos nesses dois próximos anos?

Poderá ser em Palhoça-SC no estádio do Guarani, o Renato Silveira! o nosso CFT fica na mesma região e isso poderia facilitar muito não é mesmo? óbviamente as condições iriam ter que melhorar muito par
a poder confortar o torcedor alvinegro na "nova" casa! uma das situações seria anular aquele azul do estádio do bugre né mô quiridu? brincadeiras a parte, outra cidade que entra na briga para receber o Figueirense é o município de São José-SC! o prefeito Djalma Berger é alvinegro e gostaria muito de ter o Figueira tendo sede em sua cidade.

Bom amigos alvinegros, o mais importante de tudo é que o novo estádio tem que ser construído onde é o atual Scarpelli pois afinal ali estão nossas raízes, a nossa história, os momentos marcantes de nossas vidas! já a "casa improvisada" seja em Palhoça, São José, seja até no fim do mundo, vamos juntos aonde e como o Figueira estiver!


João Sorrisão


Juninho e Héber foram presenteados! Esses João Sorrisão são alvinegros hein?!

No jogo contra o Atlético-PR, Juninho e Héber comemoraram seus gols com a dancinha do "João Sorrisão", boneco joão-bobo mascote do programa Esporte Espetacular da Rede Globo de Televisão! o programa que colocou em questão a campanha de presentear com um boneco, os atletas das equipes do brasileirão que comemorarem seus gols com a dança que se originou do funk em homenagem ao João Sorrisão!

Na última partida foram 2 gols alvinegros e 2 comemorações dessa forma! será que haverão as próximas? quem sabe contra o Inter não é? vamos torcer para que neste domingo o Figueira vença, surpreenda e que algum de nossos guerreiros comemore gol com a dança do João em cima dos colorados!

Salve!


O salve de hoje vai para o parceiro Clen Campos (@CClenn)! torcedor fanático do Figueira e figura muito conhecida em meio a alguns alvinegros! tive a oportunidade de curtir uma bela festa na última sexta-feira no El Divino Lounge a convite do camarada que também curte e acompanha este Blog! o aniversário na ocasião foi do então Jorge Campos (@JorgeCampos) que é presidente da juventude do PMDB de Florianópolis! grande figura! estava presente também o alvinegro Gean Loureiro (@GeanLoureiro) que é deputado federal e que na câmara federal até fez um breve pronunciamento sobre os 90 anos do Figueirense! valeu rapaziada, grande abraço!

Confira o pronunciamento do Gean na Câmara Federal sobre os 90 anos do Figueirense:


2 comentários:

Ingrid disse...

Eu também quero ganhar um João Sorrisão ....

Jorge Campos disse...

Grande amigo! obrigado pela presença! e nos matenha sempre bem informados sobre o FFC!