sábado, 4 de junho de 2011

Jogo ruim, mas o importante foi o resultado!

Jogo foi ruim, mas a vitória foi o mais importante!


Foto Clicrbs - O Furacão Voltou: Figueira soma 6
pontos e por enquanto é o 6º colocado...

No jogo da fria noite deste sábado o torcedor que compareceu ao Scarpelli bem agasalhado, ficou assustado com o primeiro tempo da partida diante do Goianiense! simplesmente, uma etapa inicial péssima onde assistimos a um time perdido em campo com vários erros de passe, inoperante e ainda por cima levando pressão em algums momentos! Jorginho muito criticado e vaiado iniciou as substituíções sacando Reinaldo e colocando Héber que teve nome publicado no BID a tempo e esteve a disposição do treinador alvinegro.

A situação só melhorou na segunda etapa, as outras alterações aplicadas por Jorginho foram a saída de Wellington Nem para entrada de Rhayner e a saída de Aloísio para a entrada de Roger Carvalho! o primeiro gol aconteceu aos 23 minutos com gol de Héber e o segundo 28 com Edson Silva que fez uma boa partida! o mais importante de tudo foram os 3 pontos! quero jogar mal sempre mas pelo menos vencer! resultado é o que importa, no futebol se vive de resultado! tanto que o torcedor estava chateado e já criticando nosso treinador e quando saiu o primeiro gol o pessoal se aquietou... mas falando em termos de jogo, fizemos uma partida ruim com relação as duas primeiras partidas contra o Cruzeiro e São Paulo, porém, são adversários diferentes e com níveis diferentes!

Os tabus começam a ser construídos! até agora, vencemos duas em casa obtendo invencibilidade o que é importante e também não tomamos gol no Scarpelli! o lado ruim é que precisamos vencer fora de casa e principalmente marcar gols! conforme o andar da carruagem os tabus serão quebrados e outros surgirão! temos que estar preparados também para os desastres como derrotas em casa e derrotas para os menores, pois isso deverá acontecer sim! possibilidades sempre existem e o bom disso é que também poderemos surpreender vencendo jogos fora de casa ou adversários de alto nível em partidas onde ninguém acreditava no resultado positivo! o Brasileirão é isso, uma caixa de surpresas! agora é se preparar para pegar aquele que poderá ser o Campeão da Copa do Brasil, o Vasco e falando em tabu novamente, nunca vencemos em São Januário, quem sabe no próximo sábado poderemos conquistar esse feito não?! Força Furacão!

4 comentários:

Angela Maria disse...

Realmente foi sofrido,ainda bem que o resultado foi positivo.Concordo que futebol é caixinha surpresa, não existe jogo fácil.E assim vamos que vamos torcer para ver nosso figueira na parte de cima da tabela.Força Furacão

Anônimo disse...

claro q ja vencemos en sao januario, na série b vencemos por 2 a 1 e em 2008 por 4 a 2.

Anônimo disse...

ja ganhamos no sao januario sim !!

LUCAS disse...

Caro Anônimo peço desculpas por não citar, mas não vencemos em São Januário em jogo válido pela SÉRIE A!