terça-feira, 22 de maio de 2012

Velório e Enterro da torcedora Bruna Dias

Informações sobre o velório e enterro de Bruna Dias
O último adeus a Bruna Dias... Velório e Enterro acontecem em Palhoça...
Após grande repercussão aqui no Blog nesta última segunda-feira e devido as milhares de visitas na página, achei interessante divulgar por aqui as informações sobre o velório e enterro da torcedora Bruna Luiza Espíndola ou mais simplificadamente Bruna Dias como era mais conhecida. 


A torcedora alvinegra que sofreu um acidente de moto no clássico Figueirense e Avaí na final do Campeonato Catarinense, faleceu nessa última segunda-feira. O velório acontece na tarde desta terça-feira 22/05, o corpo da jovem chegará por volta das 15:00 no salão da  Igreja Católica São Pedro que se localiza na Rua Nelson Floriano Campos que fica na comunidade do Pacheco em Palhoça. O velório acontecerá durante toda a tarde e noite e o enterro está programado para esta quarta-feira de manhã no Cemitério Passa Vinte, também em Palhoça.
Maiores informações: (48) 9988-8125 - Carlos Eduardo Dias


Mais uma vez, o Blog presta solidariedade aos famíliares e amigos, fiquei comovido com essa história trágica e imagino que nesse momento, a maior dificuldade está sendo para os familiares da menina que terão que superar esta triste perda, parabéns aos mesmos pela iniciativa da doação de órgãos, segundo informações que obtive já teve gente que recebeu órgão doado pela Bruna, é muito interessante e de extrema importância isso, ajuda a salvar outras vidas. Obrigado aos que nos passaram as maiores informações, também ao leitor Alexandre Medeiros, um abraço a todos.


Que a Bruna descanse em paz e que lá do céu olhe por todos. 


#LUTOBRUNADIAS! 

6 comentários:

preta cardoso disse...

que deus a tenha em um bom lugar uma menina linda e marravilhosa como era ela conhesi ela na csa da minha tia e adorei desde a primeira vez q a vi .... vai deixar muitas saudades.... descanse em paz bruninha!!!!

preta cardoso disse...

descanse em paz bruninha que deus te receba de braços abetos

preta cardoso disse...

que deus a tenha em um bom lugar e descanse em paz

DÊ ARTES disse...

Linda moça!Com certeza está muito bem amparada por Deus!
Parabéns a família pela iniciativa da doação de órgãos.
Seu fígado,foi transplantado hoje a tarde, em um garoto muito especial de 19 anos, lindo como a Bruna!
Nós, os amigos e toda a família do Maicon, agradecemos muito, de coração e estamos rezando tanto pela recuperação do nosso amigo,como pela nossa querida Bruna!
Descanse em paz Bruna!

Elegance disse...

EU DINETE TORCEDORA DO AVAI SINTO MUITO A FATALIDADE ACONTECIDA COM BRUNA MENINA LINDA CHEIA DE VIDA.
MAS COM CERTEZA ESTARA COM DEUS SENDO MAIS UM ANJO PARA OLHAR POR TODOS
DESCANSE EM PAZ E DE VIDA AS ESSAS PESSOAS QUE NECESSITAM

priscila disse...

menina linda pena que sofreu uma fatalidade