quarta-feira, 16 de maio de 2012

JB Telles está de volta

JB Telles é o nome da fera! 
JB Telles (ao centro) ao lado de Fernando Kleimann (Gerente de Marketing - à esq.) e  Renan Dal Zotto (Diretor de Operações Desportivas e Marketing - À dir.), Telles retorna ao clube e assume o cargo de Assessor de Imprensa do Figueirense


O Jornalista JB Telles está de volta a assessoria de imprensa do Figueirense. O acerto foi feito na manhã desta última terça-feira onde Telles assumiu a gerência de comunicação do clube para coordenar as relações com a imprensa esportiva.


Gostei muito do retorno de Telles que fez um belo trabalho na primeira vez em que esteve no clube, é um ótimo assessor, ousado, polêmico as vezes e de boas palavras, comunicativo, minha mãe e meu irmão, alvinegros fanáticos é claro, gostaram bastante da volta do Telles, eles são fãs do jornalista. Por outro lado, muitos ficaram tristes com a saída da Karyna Pereira que fez um bom trabalho também ao lado de outros profissionais que deixaram o clube. 


É fato que a diretoria do clube está querendo uma nova cara, e por isso, vem moldando um novo estilo para a equipe que disputará a série A. Com a apresentação de um treinador expressivo, de personalidade forte, agora temos também um assessor de imprensa que não é de dar mole a ninguém. 


A série A começa no próximo sábado e o que o torcedor mais quer nesse momento é esquecer o Catarinense... Agora é aguardarmos para saber quem virá para fazer parte do elenco...  

Nenhum comentário: