sexta-feira, 18 de maio de 2012

Chegaram os novos reforços

Novidades no Figueirense
Anderson Conceição foi apresentado (a esq.). Edson retorna ao clube (ao centro). Caio já treina e aguarda ser apresentado a imprensa (a dir.) Fotos: Infoesporte.com.br
Antes mesmo da partida com o Náutico, o Figueirense teve a chegada de seus mais novos reforços. Conforme anunciado anteriormente pelo blog e por toda mídia esportiva, Caio e Anderson Conceição chegaram para integrar o grupo que disputa a série A do Brasileirão.


Caio que veio do Botafogo, tem 21 anos e vem por empréstimo, o próprio atleta pediu para ser emprestado e dentre os destinos como opção, escolheu o Figueirense. O jovem só deverá ser apresentado a imprensa nessa sexta-feira mas já treinou com todo o elenco ontem mesmo no Scarpelli e a expectativa é de que o atleta seja logo regularizado para quem sabe já atuar nesse sábado diante do Náutico na estreia do Furacão na série A.


Além de Caio, quem chegou e já foi logo apresentado é o zagueiro Anderson Conceição que disputou o estadual com a camisa do Criciúma. Muito bom zagueiro e elogiado por todos, Anderson espera fazer um bom trabalho no Figueirense.


Parabéns a diretoria! duas boas contratações! mas ainda sim precisaremos de novos reforços e mesmo com a chegada de Caio, o ataque continua precisando de atleta para a posição, não dá para esperar, é momento de continuar contratando e buscando reforços para o grupo.


A boa notícia no clube foi também o retorno do zagueiro Edson Cabeção! não, não é o Edson Silva que está no São Paulo não! trata-se do antigo Edson, cria do clube e que estava emprestado ao União Leiria de Portugal a quase um ano. O jogador será avaliado para saber se há como aproveitá-lo ou não, mas Edson já treina normalmente com o grupo de atletas.

Nenhum comentário: