domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães e bom domingo a todos!

Um Feliz dia das Mães nesse dia decisivo

O Blog Manto Alvinegro deseja um FELIZ DIA DAS MÃES a todas as mamães do mundo, em especial as mamães alvinegras!
É hoje! o dia das mamães e o dia do grande clássico entre Figueirense e Avaí no Estádio Orlando Scarpelli que define o Campeão Catarinense 2012. Queria antes de mais nada, parabenizar a todas as mamães do mundo e independente de qual time as mamães torcem, todas merecem uma grande homenagem de seus filhos nesse domingo dia 13 de Maio.  

O espírito de ser mãe é mágico, é inquestionável, é inexplicável, somente quem é mãe sabe o grande significado de ter um filho ou uma filha e amá-los mais do que tudo nesse planeta. O dever de mãe é amar, é proteger, é cuidar... portanto mamães, como viveríamos sem vocês? como estaríamos aqui sem vocês? são 9 meses em que nós filhos moramos dentro de vocês e o amor entre nós é recíproco. 


E como estará o coração das mães nesse domingo? um domingo diferente, um domingo mais do que dia das mães, um domingo também de clássico, e não simplesmente um clássico, mas um clássico decisivo! as mamães avaianas com certeza estão mais tranquilas, mas não que não estejam nervosas, afinal, no futebol tudo acontece e elas sabem que nada está ganho, porém, a confiança é maior. Já as mães alvinegras, estão a ponto de bala, o nervosismo é maior, a ansiedade também, mas com certeza a confiança existe e a expectativa só aumenta, que as mamães torcedoras de Figueirense e Avaí saibam que após o clássico, a vida continua, os times iniciam o Brasileirão e que a tristeza fará parte mas, tudo passa... o mais importante é amar o clube e torcer sempre sem desistir.
 

Nenhum comentário: