sexta-feira, 18 de maio de 2012

Caio é apresentado no Figueirense

Caio é apresentado a imprensa e já pode atuar com a camisa alvinegra


Caio Canedo veio do Botafogo por empréstimo e foi apresentado a imprensa na tarde dessa sexta-feira no CFT - Foto: Carlos Amorim / FFC


Agora sim! belíssima notícia para o torcedor alvinegro. Caio foi oficialmente apresentado no CFT e já tem situação regularizada podendo atuar neste sábado diante do Náutico na estreia do Figueirense na Série A do Brasileiro. 


O novo reforço alvinegro vem para somar e já serve de arma e munição disponível para Argel Fucks, Caio deve assumir o ataque que até então seguia desfalcado com as situações de atletas como Júlio César que foi punido pelo cartão vermelho sofrido no ano passado e atletas no DM como é o caso de Aloísio e cia. Além da apresentação a imprensa nessa tarde no CFT, Caio teve seu nome publicado no BID da CBF e está disponível para atuar com a camisa alvinegra.


Caio Canedo Côrrea tem 21 anos, é xodó da torcida do Botafogo onde foi até apelidado de "talismã", chegou ao Figueirense por empréstimo e a decisão que foi do próprio jogador de ser emprestado e também para onde iria, tem como motivo a busca por uma nova oportunidade já que no clube carioca a disputa por uma posição no ataque titular estava bastante acirrada e ele não vinha sendo aproveitado. 


Anderson Barros, hoje no Botafogo e que já trabalhou no Figueirense, contribuiu com a vinda do atleta para o alvinegro catarinense ao comentar e relatar sobre a estrutura e as disponibilidades do clube, logo, Caio não teve dúvidas e decidiu vir para o Furacão.


Grande contratação! agora é torcer para que o Caio faça um grande trabalho aqui, assim como muitos que por aqui passaram já fizeram. Que ele seja mais um dos vitoriosos nomes que já deixaram suas marcas históricas no Figueira. 


O caso mais recente de um grande trabalho no Figueirense é o do meia-atacante Wellington Nem que tinha sido emprestado ao Figueirense através do Fluminense e que fez um grande Campeonato Brasileiro ganhando o troféu de revelação da competição. De volta ao Flu, Nem disputa a Libertadores e recentemente foi convocado a seleção Brasileira por Mano Menezes. É assim que a torcida alvinegra quer acompanhar a trajetória de Caio! que ele seja bem-vindo, estaremos na torcida. 


Abaixo, um trecho da entrevista do novo reforço alvinegro para a imprensa esportiva:


" Pra mim, estou encarando como uma oportunidade maravilhosa na minha vida. Um clube que tenho certeza que vai me dar todas as condições que eu já imaginava. A estrutura aqui é invejável, o grupo me recebeu muito bem, tenho alguns amigos dentro do clube "
Caio Canedo - Novo reforço do Figueirense

Nenhum comentário: