quarta-feira, 23 de maio de 2012

Júlio César está de volta...

A volta do atacante imperador 
Recuperado e disponível, Júlio César espera iniciar bem a série A vestindo a camisa alvinegra e repetir o sucesso da campanha alvinegra em 2011. Foto: Figueirense.com.br
O imperador está de volta. Júlio César está pronto para voltar a atuar com a camisa do Figueirense. Depois de lesões e da suspensão na estreia do Brasileiro diante do Náutico, o jogador está 100% recuperado e disponível para o técnico Argel Fucks e com isso, poderá atuar na próxima partida do alvinegro contra o Fluminense no Rio pela 2ª rodada da Série A. Júlio deverá formar dupla de ataque com o ex-botafoguense Caio. 


Na meu modo de ver, Júlio César e Caio hoje são os titulares do Figueira no ataque, Aloísio terá que comer muito arroz e feijão pra retornar ao ataque titular do furacão alvinegro. Torço para que o Caio aumente seu rendimento e que faça uma boa campanha vestindo nosso manto alvinegro, na primeira rodada pudemos ver muito esforço e garra, a dificuldade até então é o entrosamento com os demais jogadores mas isso não será empecilho para que o atleta tenha um bom desempenho. 


A questão do Júlio, sabemos que ele tem muito mais para nos oferecer, no ano passado fez uma bela campanha atuando no nosso ataque e depois com as lesões sofridas e os tempos parados, houveram dificuldades para o jogador que espera ficar bem sem se preocupar com novas lesões e assim podendo atuar e fazer bons jogos e muitos gols nos trazendo felicidade e orgulho. 


Acredito que Caio e Júlio César possam fazer uma bela dupla de ataque, que seja eficiente e de sucesso, no próximo domingo, teremos a oportunidade de assistir a esse primeiro jogo dos dois atletas atuando no ataque do furacão! é isso aí... 

Nenhum comentário: